Nesse exato momento estou totalmente atordoada e vários pensamentos estão invadindo minha mente, do tipo, "será que ele não gostou de mim?", "será que eu falei algo que o deixou chateado?", "será que ele pensou melhor e decidiu ser só meu amigo?" Nós tivemos uma noite tão maravilhosa e eu gostei tanto de o conhecer melhor, não é possível que ele não tenha sentido vontade de me beijar! Bom, pelo menos ele está agindo diferente dos outros meninos, e eu até que estou gostando. Geralmente eu que sou a "caça" dos meninos, já que enrolo muito até permitir que alguém me beije, mas agora os papéis estão se invertendo, a diferença é que eu não estou apaixonada por ele, e não vou ficar igual boba tentando fazer com que ele note que eu existo, até porque é muito difícil esquecer da minha pessoa, quase impossível.
Por um instante cheguei a pensar em desistir dele, mas alguma voz na minha cabeça diz pra mim insistir, que ele irá se entregar pra mim logo. O Sammy está me deixando louca, mas por incrível que pareça, eu quero ir adiante e ver o que o futuro tem para nós dois.
Entro em minha casa e vou em direção ao meu quarto, tudo o que eu mais quero é deitar na cama e relaxar meu corpo, para ver ser assim meu coração disparado volte a bater normalmente.
O que fazer quando você não para de pensar em uma pessoa? Quando só de imaginar ela, um sorriso aparece involuntariamente em seu rosto? Nunca tive covinhas, mas acho que de tanto que sorri hoje, de agora em diante vou passar a ter. Amanda vai ficar surpresa quando eu disser que ele não me beijou, pois ela nunca viu isso acontecer comigo antes.
- Oi Amandinha, tudo bem? - perguntei
- Oi Kat, tudo sim, e você?
- Estou bem sim... - tirando o fato de mal conseguir respirar, já que parece que meu corpo criou vida própria - ... Você não vai acreditar no que aconteceu!
- Me conta tudooo - gritou pelo telefone
- Nós fomos jantar em um restaurante muito lindo. O Sammy já havia reservado uma mesa, com uma vista linda inclusive, depois ele me levou para um campo, bem afastado daqui. Nesse campo nós ficamos abraçados, por causa do frio, e admiramos a vista da cidade toda iluminada.
- Caramba, ele foi muito romântico em, mas e ai? Rolou algo? - perguntou Amanda.
- Então, você acredita que ele não tentou me beijar? Nem no campo, nem aqui na frente da minha casa. Na hora, eu fiquei bastante irritada, porque parecia que ele estava me rejeitando, mas agora até que estou gostando - disse suspirando.
- Nossa, esse menino é bem diferente mesmo. Acho que dessa vez você encontrou seu príncipe encantado Kat - disse Amanda.
- Eu sou meu próprio príncipe encantado Amandinha, eu mesma dou conta. Mas até que não seria ruim ter um príncipe gostoso desses - disse rindo.
- Kat, imagina esse menino pelado? Meu Deus do céu - disse Amanda.
- Só de imaginar isso, eu já fico com água na boca - disse rindo
- Katrinna, sua safada! Será que ele pensa nessas coisas também? Porque ele é tão fofo, sei lá -perguntou Amanda.
- Todo mundo pensa em sexo Amanda, ninguém é de ferro.
- Verdade, né? Eu só fico pensando se você chegar a namorar com ele algum dia, se ele vai dar conta de você - disse Amanda.
- E por que não daria? - pergunto rindo, já sabendo a resposta.
- Ai Kat, você é muito safada, muito dominadora, além de ter tantos fetiches estranhos - disse rindo
- Eu sei Amandinha, mas eu aposto com você que ele é igual a mim, ou até pior. Quanto mais fofo você aparenta ser, mais segredos obscuros você esconde.
- Eu só sei que vou morrer de rir quando esse dia chegar - disse Amanda.
- Se esse dia chegar, Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão de seus olhos
DiversosATENÇÃO: Este livro possui conteúdos NÃO recomendados para menores de 18 anos. Katrinna é uma adolescente de coração frio, que adora manipular e se vingar de garotos valentões, que gostam de objetificar as mulheres e as usar como brinquedo. Um certo...