Eu namorando a minha melhor amiga? Esse Christian é doidinho mesmo...
- Por que que eu namoraria a Amanda? - pergunto o encarando.
- Ah, acho que vocês duas combinam - disse dando de ombros
- É lógico que nós combinamos, somos grudadas desde os cinco anos - disse rindoLembro-me perfeitamente do dia em que conheci a Amanda. Era uma manhã bem ensolarada, nas férias. Minha mãe havia me levado ao parquinho, para mim poder brincar um pouco antes de cairmos na estrada, pois estávamos indo viajar. Chegando lá, eu notei a presença de uma menininha bem loira, com uma fantasia da Cinderela, balançando bem alto. Coincidentemente, eu amava ir ao parquinho vestida com alguma fantasia de princesa, e nesse dia estava usando uma da bela e a fera! Quando nossos olhares se cruzaram, foi amor à primeira vista. Brincamos à tarde inteirinha, e depois foi quase impossível nos separar, pois ambas começaram a chorar. Por obra do destino, no começo do ano fomos transferidas para a mesma escola, e para a mesma sala! Desde então, não nos desgrudamos mais.
- Bom, mas eu acho que vocês combinam de outra forma, mas enfim, eu não quero parar de ficar com você Kat. Eu estou gostando muito do nosso lance, mas independentemente disso, eu te respeito e sei que você gosta de outra pessoa. Eu não vou me importar se a qualquer hora você disser para mim que não quer mais ficar comigo, por causa do cara que você gosta. Mas isso que aconteceu, é só por causa do que a Amanda te falou, e é isso que eu não admito.
- Você é um grande amigo para mim Chris, eu não quero te machucar - disse olhando profundamente em seus olhos.
- Você não vai me machucar Kat. Nós dois só estamos curtindo nossa vida, não tem o porquê se preocupar - disse me encarando.
- Eu sei Chris, mas vai ser melhor assim, eu já tomei a minha decisão - disse séria.
- Se é assim Kat, tudo bem - disse cabisbaixo.O clima havia ficado tenso e o assunto tinha acabado. Estávamos em silêncio, apenas analisando a lua refletindo perfeitamente nas ondas do mar. E foi assim, que eu peguei no sono, ali na areia.
Sabe quando você está tendo um sonho erótico e te acordam na melhor parte? Foi o que acabou de acontecer comigo. Eu estava sonhando com o Sammy, até acordar ensopada, e não devido à excitação, eu estava ensopada de verdade! Minha visão começou a ficar mais nítida, e assim pude perceber que a maré estava alta, o que me fez levantar e sair correndo, até perceber que o Christian ainda estava dormindo lá, me fazendo voltar para trás.
- Chris, acorda! - disse praticamente gritando.
- Meu Deus Katrinna, o que foi? - perguntou com os olhos entreabertos.
- Dormimos aqui na praia, e a maré está alta!
- Ah, vamos voltar então - disse se levantando.
Por que o Christian estava usando justo uma camiseta branca? Agora seu abdômen estava completamente amostra, pra dificultar minha decisão!
Entramos dentro de casa, e todos estavam na mesa, tomando o café da manhã. Ai meu Deus, que vergonha!
- Kat, nós estávamos agora mesmo falando de vocês dois - disse Bruna, se virando em nossa direção - Aonde vocês estavam?
- Ah... Ontem nós quisemos assistir ao nascer do sol, e acabamos pegando no sono - disse corando.
- O nascer do sol daqui é lindo, não é? - perguntou sorrindo.
- Completamente - disse me sentando.Começo a mordiscar umas bolachinhas de nata, até me deparar com uma coisa que sou apaixonada, uma cesta cheia de pães de mel. Caramba, como eu amo pão de mel! Com certeza é uma das melhores coisas que já criaram. A massa bem macia, com várias especiarias e coberta com uma deliciosa calda de chocolate... é tudo pra mim.
- Caramba Kit Kat, não sabia que você gostava tanto de pão de mel - disse Christian, se acabado de rir da minha cara.
- Isso aqui é uma das melhores coisas que já criaram - disse me deliciando.
Após comer uns cinco pães de mel, me levanto e vou tomar um banho, dormir na areia é pra poucos.
- Katrinna, eu preciso falar com você - disse Amanda, se aproximando.
- É importante? Porque eu estava indo tomar um banho - disse a encarando.
- É sim. Bom, meu pai recebeu uma ligação da empresa em que trabalha, e querem que ele participe de uma reunião, portanto teremos que voltar amanhã - disse Amanda.
Voltar amanhã? Ah não... eu tinha tanto que curtir ainda.
- Não acredito, sério? É uma pena que teremos que voltar - disse cabisbaixa.
- É, é sim - disse me dando as costas.
Caramba, ela vai continuar assim até quando? Ela vai deixar a melhor amiga de lado, por causa de seu primo? Pelo amor de Deus.
Entro bufando no chuveiro, e deixo que aquela água leve toda minha tristeza embora, até me sentir melhor, de fato.
Ao sair do banho, me deparo com o Christian... sem camisa.
Merda de tentação!
- Ei, Chris - o chamo.
- Oi Kit Kat, tudo bem? - perguntou se virando.
- Você ficou sabendo que vamos embora amanhã?
- Sim, fiquei sabendo. É uma pena Katrinna, eu estava gostando tanto da companhia de vocês - disse me olhando profundamente.
- Pois é, eu também estava. Quando você acha que iremos nos ver novamente? - Provavelmente vai demorar um bom tempo, pois vou voltar pra Califórnia daqui uns meses.
- Só daqui uns três anos para nos vermos de novo - disse cabisbaixa.
- Não posso mentir, porque provavelmente vai demorar por aí mesmo, mas não fica assim não. Vamos aproveitar esse pouco tempo e curtir juntos, fiquei sabendo que a Bruna está atrás de uma lancha, quem sabe ela consegue? Estamos afim de fazer uma festa também.
- Vai ser ótimo Chris! Tomara que ela consiga - disse sorrindo.
Termino de falar com o Christian, e vou atrás da Amanda, estou de saco cheio do jeito que ela está me tratando.
- Amanda, posso falar com você? - pergunto séria.
- Pode falar - disse se virando em minha direção.
- Por que você está me tratando assim? É pra isso que você me chamou pra vir aqui?
- Ah Kat, eu só queria que você aproveitasse mais comigo, mas ao invés disso, você só fica no pé do meu primo. A junção de tudo isso me irritou bastante. Você toda preocupada com o que o Sam estava pensando, e depois de cinco minutos agarrando o Christian. E eu nessa história? Todos esses dias em que ficamos aqui, mal aproveitamos juntas - disse cabisbaixa.
- Eu entendo o que você disse, mas precisava disso tudo? Você nem se preocupou com os meus sentimentos. A gente sempre contou uma pra outra o que estava nos chateando, nunca foi assim - disse séria.
- Você tem razão, me desculpe por ter agido assim com você - disse me abraçando.
- Me desculpe se te magoei também - disse a abraçando mais forte.
- Tudo bem Kat. Você precisa me ajudar a organizar uma festa de despedida! Vamos atrás de algumas decorações? - perguntou animada.
- Nada disso mocinhas, eu já arrumei uma lancha para nós, agora vão arrumar suas coisas que já estamos quase saindo - disse Bruna a interrompendo.
- Você conseguiu tia? Que maravilha!
- Consegui minha princesa, agora vão se arrumar!
Caramba, a Bruna consegue tudo que ela quer, como é possível isso?
Subo para o quarto, coloco um biquíni preto e também levo uma blusa de frio, pois com certeza iria dar uma esfriada de novo. Depois de mais ou menos uns 30 minutos, entramos na lancha, e eu já quis registrar esse momento com a Bruna e a Amanda.- E ai, ansiosa para reencontrar o Sammy? - perguntou Amanda.
- Muito, você nem imagina. Eu já estou morrendo de saudade desse lugar e das companhias maravilhosas, mas ao mesmo tempo não vejo a hora de voltar pra minha casa, e ver minha mãe, meu irmão e com certeza ele também - disse sorrindo.
- Como será que vai ser o reencontro de vocês dois? Dessa vez tem que rolar ao menos um selinho! - disse rindo
- Ah Amandinha, eu também espero - disse rindo.
- Qualquer menino iria querer tomar uma atitude logo, ainda mais depois de todo esse tempo afastada dele. Com certeza ele deve estar morrendo de ciúmes, pois você está na praia, e pode ter beijado várias bocas por aí, o que não seria mentira - disse rindo.
- O problema é que ele não é qualquer menino, e é isso que eu acho mais atraente nele.
- Bom, enquanto à isso, você só saberá quando voltar. Agora vamos tomar um pouquinho de champanhe?
- Eu quero ficar um bom tempo sem beber Amandinha - disse a encarando.
- Só duas taças não vai te fazer mal, vai! Acompanhe sua melhor amiga Kat - disse fazendo uma cara de cachorrinho abandonado.
- Tá bom Amanda, mas se eu te agarrar, a culpa não vai ser minha - disse rindo
- Combinado - disse me levantando.
Bebi apenas duas taças, depois do que eu fiz, não quero extrapolar. Enquanto a Amanda foi tentar andar de jetski, eu aproveitei para conversar um pouco com o Christian, e tirar mais algumas fotos nossas.- Você vai fazer falta Kit Kat - disse me encarando.
- Eu digo o mesmo pra você Chris, vou sentir falta de você me irritando - disse sorrindo.
- Como você é descarada, eu te irritando? - disse me cutucando - Bom, mas de hoje você não escapa.
- Como assim? - disse enquanto tentava me livrar de seus dedos ao redor da minha costela.
- Hoje você vai cantar pra mim - disse me encarando.
- O que? Eu cantar pra você? - disse dando uma gargalhada.
- Isso mesmo, de hoje você não escapa - disse sorrindo.
- Até parece Chris, eu não vou fazer isso.
- Vai sim Kit Kat, nem que eu tenha que te arrastar.
- E o que eu ganharia com isso? - pergunto o encarando.
- Um beijo de despedida.
- A gente não vai mais se beijar, esqueceu? - pergunto rindo.
- Ah, é verdade, esqueci que você mudou os nossos planos, mas sabe de uma coisa? O azar é todo seu - disse me encarando.
- E por que seria? - pergunto o encarando de volta.
- Porque você vai ficar sem meu beijo avassalador - disse rindo.
- Meu Deus - disse dando uma gargalhada.
Puta merda, acho que vou ter uma recaída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão de seus olhos
RandomATENÇÃO: Este livro possui conteúdos NÃO recomendados para menores de 18 anos. Katrinna é uma adolescente de coração frio, que adora manipular e se vingar de garotos valentões, que gostam de objetificar as mulheres e as usar como brinquedo. Um certo...