❝I will break her damn spine❞... ਂ.'*

2.3K 129 124
                                    


Impulsividade.

Uma palavra que possuí um forte significado, principalmente para mim.
Eu não sei por que eu fiz aquilo...

Há dois dias atrás em um confronto com a Vahalla eu acabei matando o Kisaki Tetta.
Eu apanhei por quase toda a Toman, eles tinham razão, eu tinha fudido tudo. Era para eu ter sido expulso mas Manjiro Sano não queria isso.

Eles me perdoaram, mas eu fui impulsivo novamente. Eu sei que o Mikey-kun é capaz de se cuidar e superar qualquer um, mas, quando eu sou impulsivo eu esqueço isso.

Eu acabei matando o Líder da Black Dragons, isso gerou um conflito. Um conflito enorme.

E a Toman perdeu, por minha culpa, draken, baji, mikey, takemichiy... Todos eles estavam decepcionados comigo. Então eu estava pensando em me matar, eu acabaria com aquilo. Meu amor nunca seria correspondido pelo Mikey-kun, aliás ele me odeia agora.

Então neste exato momento eu me encontro chorando em um gramado de frente para um rio, eu particularmente acho o melhor lugar de Tokyo, com uma garrafa de cerveja na mão e olhando para céu. Tudo me lembra ele, a forma que os olhos dele brilharam quando eu disse que gostava dele se parece com as estrelas. As lágrimas que ele derramou depois de perder a Toman se parece com este rio, seu sorriso parece as flores de tão belo que ele é... Eu sou um puta apaixonado por ele.

Agora tudo foi pro ralo, por minha culpa.

O choro se intensifica gradativamente, os soluços começam a se formar, tudo sempre é culpa dele... Do kisaki, ele é um fodido até morto.

O Draken me bateu tão forte que eu não sinto a minha mão esquerda, o baji me deu vários socos e eu estou cheio de curativos. Aquele cara não é mole. Mitsuya sempre positivo e bom com as palavras no momento certo, ele me disse

"Você ferrou com tudo, morra de uma vez junto com o sonho dele."

Se ele soubesse que eu pretendo fazer isso... Você ficaria feliz Mitsuya-kun?!

Eu começo a chorar mais ainda quando me lembro das palavras do sano...

"Eu te odeio, seu lixo."

Eu também me odeio, mikey.

Eu coloco a mão no meu bolso e sinto o canivete afiado que eu trouxe, eu vou acabar com isso. Agora.

E vai ser bem aqui, aonde eu e ele nos beijamos, uma única vez eu pude sentir seus lábios macios contra os meus, eu realmente poderia morrer agora.

Eu queria ter essa sensação novamente, de ser amado, perdoado... Tudo o que eu queria era ter um futuro com o Mikey-kun.

Então eu pego o canivete e o aponto para o meu peito, eu não quero morrer rápido, eu quero lembrar dele até eu morrer. Eu quero ver o mikey na minha mente até eu morrer lentamente, era uma morte dolorosa para muitos, mas, para mim era... Indolor. Perder o Mikey e a Toman já ferrou comigo.

Então eu encosto o canivete no meu peito...

- eu te amo para sempre Mikey-kun, obrigado por tudo, nunca se esqueça do cara que ferrou sua vida. Até outra vida Sano Manjiro... - eu disse. E em um ato rápido, enfiei a faca no meu peito, como eu disse era indolor.

Eu me deitei e olhei para as estrelas, e imaginei como seria a reação se eu o pedisse em namoro, acho que ele aceitaria. Depois nós iríamos nos casar e adotar um garoto de cabelo ruivo e olhos azuis.

Estou sentindo a minha vida se esvaindo, um peso saindo da minha alma.

Acho que eu estou tendo alucinações, eu estou ouvindo o som da moto do mikey-kun. Hm, está real demais para ser alucinações, não pode ser...

Me viro com dificuldade para a estrada e vejo ele junto com o draken vindo em minha direção, eu não contei a ninguém, como eles sabiam?

Eu começo a chorar de novo.

- QUE PORRA VOCÊ FEZ SAOTO? - draken-kun disse, ele já estava bem perto de mim. Meus sentidos estão indo embora, eu mal percebi que ele já estava aqui.

Eu ouvi a voz do mitsuya também, baji, mikey, takemichy, draken, estavam todos lá.
Todos os motivos adicionais da minha decisão.

- vamos levá-lo para o hospital! Não temos tempo. - baji-kun disse desperado. Enquanto ele me socava... Ele se sentiu assim?

- eu... não... quero. - eu disse, mas minha voz saiu falha.

Eles me olharam... Esses olhos são diferentes, estão com medo... Medo de me perderem.

- como assim você não quer? Cara você tá morrendo! - mitsuya disse desta vez, intercalei meus olhos com ele e o draken.

Que engraçado mitsuya, você mesmo me disse para morrer.

- mas... foi você e o Draken que me disseram para morrer. Por que estão... Tentando impedir a vontade de vocês?... Esse sonho eu não vou... Estragar... - eu disse, tendo mais dificuldades do que antes.

Eu vi uma lágrima sair do olho de cada um, tudo bem eu ainda amo vocês.

Antes de conseguir dizer alguma coisa eu sinto alguém rapidamente me carregando, era o baji? não. Era ele.

- para de falar merda caralho, você não vai morrer aqui...- mikey disse me pondo nas suas costas e me carregando até sua moto, até que ele para derrepente e vira o seu rosto para mim. Droga! Ele está chorando.

Ele continua

- se for para morrer, que você morra do meu lado. - ele sorri para mim. Não adianta eu estou morrendo.

Subimos na moto assim como os demais.

- me abrace com toda sua força, saoto-kun...
não me solte, você não vai cair, eu amarrei um pano em mim e em você. - ele disse acelerando a moto e partindo em direção ao hospital.

- obrigado mikey-kun. Mas já é tarde demais... Eu te amo. Em todos os seus futuros eu estarei lá, eu ainda vou realizar o seu sonho meu amor. - eu digo, tudo está escurecendo...

"Saoto!" "Acorda!" Essas palavras se repetiam a minha volta, eu não conseguia ver ou ouvir.

Eu tinha morrido... bem eu acho que morri.

---------
Parte dois amanhã!

Estão gostando?

            𝐍ovember 𝐑ain, TOKYO REVENGERS.Onde histórias criam vida. Descubra agora