⚠️ ALERTA DE HOT ⚠️
3:30 da manhã.
eu acordei com algo estranho encostando em mim, era duro. Me recusei a pensar que poderia ser aquilo, então me virei para certificar e foi uma péssima idéia.
Draken-kun estava com a boca entre-aberta murmurando coisas inaudíveis enquanto se esfregava em mim.
- draken-kun o que está fazendo? - perguntei enquanto observava ele abrindo lentamente os olhos.
- eu estou... exitado saoto-kun. - ele disse com a voz rouca por estar acordando agora, então eu suponho que ele estava sonhando.
Isso é sério? Eu realmente não sei o que estou fazendo aqui. Tem o baji e o mikey mas surpreendentemente eu não estou pensando neles agora, minha mente e meu corpo estão a função do draken.
Eu nunca iria imaginar que ele tivesse esses pensamentos sujos sobre mim, ele sempre se mostrou calmo e amigável quando se tratava de mim, não tinha como imaginar.
- hm... você quer que eu te alivie draken-kun? - perguntei levando minha mão sobre seu membro que estava latejando.
Ele solta um gemido arrastado, e isso faz meus pelos se arrepiarem, puta merda ele é gostoso pra caralho. Afinal é o Draken.
- e-eu não sei o que dizer saoto...- ele fala me fitando com os olhos.
- então isso é um sim? Muito bem. - eu digo enquanto massageio seu membro por cima dos shorts que estava usando.
Eu retiro os shorts e a cueca o deixando apenas com a blusa, eu pego a extensão do seu membro que não era pequena e faço movimentos vai e vem, ele começa a gemer baixinho e murmurando palavras sujas.
Em um ato rápido eu abocanho a cabeça do seu pau ouvindo ele gemer em aprovação.
Abocanho tudo de uma vez recebendo um gemido alto e manhoso, e masturbo com a mão o que não cabe na boca.Ele segura meu cabelo me ajudando com os movimentos.
- sua boquinha é tão boa saoto... Acho que cabe mais um pouquinho não é? - ele pergunta empurrando minha cabeça contra seu pau me fazendo engolir tudo de uma vez, ele faz movimentos simulando uma estocada.
Por deus eu só quero beijar esse homem.
Eu retiro minha boca do seu membro lambuzado e pego a barra da sua camisa e retirando-a do mesmo, Dou leves mordidas e lambidas no tronco desnudo do maior, vou subindo até chegar na sua boquinha vermelhinha e gostosa.
Em um ato de pura luxúria eu ataco seus lábios devorando a sua boca quente e molhada, tratando beija-lo com anseio e prazer.
Sinto suas mão grandes segurando minha cintura eu dou um leve gemido conta sua boca, sentindo seus dedos longos e gelados apertando a minha bunda.
- não acha melhor trocarmos de posição? - ele diz sorrindo maliciosamente enquanto me tira do seu colo me colocando de quatro.
Sinto ele deslizar meus shorts e retirá-los e jogar em algum canto do quarto, escuto ele abrindo alguma coisa, olho para trás e vejo ele colocando um tipo de gel entre os dedos.
Ah, era lubrificante.
- eu vou com cuidado, ok? - ele diz passando um pouco do gel gelado na minha entrada apertada.
Meu pau estava latejando mas eu estava me segurando para não me tocar, eu queria gozar só com o pau dele em mim.
- só vai rápido draken-kun...- eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍ovember 𝐑ain, TOKYO REVENGERS.
Fanfic━━━ Até mesmo as chuvas de novembro irão passar.