❝beautiful suicide❞... ਂ.'*

578 52 30
                                    


ଘ₊˚✦ - - - -

Depois daquela longa e intensa noite eu acordo na casa do mikey, acho que eu resolvi ir pra lá. De algum modo eu não lembro de muita coisa será que fui drogado ou algo assim?

Respiro fundo me levantando da cama que estava vazia e indo em direção a porta e abrindo a mesma, como o quarto dele era separado do resto da casa eu tive que sair no frio por que eu não sabia onde estava as minha roupas. Entrando na casa eu escuto uma barulheira vindo da cozinha e ao chegar lá me deparo com uma cena adorável.

Todos eles estavam fazendo café da manhã, rindo e se divertindo, então como eles não me notaram eu vou ao banheiro em silêncio e escovo os dentes e faço necessidades básicas.

Quando eu volto para a cozinha todos estavam concentrados então eu resolvi ir atrapalhar.

Vou até baji dando um beijinho na sua nuca.

- e-ei mikey para com isso...- ele diz de forma manhosa. como assim mikey? Tá de sacanagem!

- sinto lhe dizer mas não é o mikey baji-kun. - eu digo tristonho enquanto dou lambidas no seu pescoço.

Ele fraqueja e se apoia na pia, e então eu seguro sua cintura e finalizo com um beijinho.

- espera oque...? - ele diz confuso enquanto me olha.

- pede pro mikey terminar. - eu digo indo em direção ao draken-kun.

Ele não se assusta então eu suponho que ele já tinha me percebido como todos ali.

- Ohayo gatinho! Você é uma delícia sabia? - hanma diz enquanto segura minha cintura e a apertando com força.

Isso não vai dar certo...

- Ele veio falar comigo seu merda! - draken diz enquanto segura uma colher de madeira.

- Bom dia Kenshin! - eu digo enquanto o abraço. Ele para de encarar o hanma e me abraça também.

Ainda faltava muita gente pra dar amor, então vou distribuir o meu tempo.

Depois de um tempo já tínhamos tomado café e resolvido os assuntos pendentes da Toman e agora incrivelmente todos eles estavam dormindo sendo que tinham acabado de acordar. Emma-chan iria cuidar do almoço então eles aproveitaram para descansar.

Agora é a minha hora.

Então vou andando por aí a procura de alguém que eu não dei atenção por causa de uma pessoa, e lá estava ele hanma-kun.

Ele estava deitado no sofá com metade da blusa para cima então aproveito um tempo observando o abdômen malhado do mesmo.

Então me sento no seu colo e me inclino para dar um selinho nele, e neste exato momento eu o vejo abrir os olhos dourados e felinos, ele abre um sorriso.

- então você veio me ver gatinho? Não vamos desperdiçar essa chance, sim? - ele diz enquanto passa sua mão pela minha cintura a agarrando me fazendo arfar pelo contato.

- não fiquei se achando hanma-kun. - eu digo enquanto ataco ferozmente seus lábios macios e firmes, sua língua se movimenta muito bem.

Seu perfume masculino e amadeirado combina com ele, sua áurea predadora é bem intensa e se eu não sair antes de ser atraído para armadilha eu vou ser pego.

Nós nos separamos ofegantes pelo beijo longo e intenso.

- eu já vou indo. - eu digo saindo do seu colo e indo para minha próxima vítima deixando hanma confuso para trás. Eu iria vê-lo depois.

Então eu vou até uma figura bem conhecida por mim, chifuyu matsuuno.

Ele estava jogado em um colchonete no chão, mas ele estava acordado para minha decepção.

- o que está fazendo aqui saoto-kun? - ele pergunta curioso enquanto se senta no colchonete.

Acho que posso me divertir não é?

- vim ver você chifuyu. - eu digo serenamente enquanto me sento no colchonete puxando o mesmo para meu colo.

Seu olhar permanece confuso sobre a situação, então selei nossos nossos lábios em um beijo calmo porém necessitado.

Passei minha mão pela sua cintura o ouvindo gemer contra a minha boca, nossas línguas dançavam era tão bom... O modo que ele estava ofegante e entregue a mim era tão exitante, o jeito que ele era só meu é tão satisfatório.

- saoto-kun... eu quero você. - chifuyu disse com dificuldade pelo beijo intenso que tivemos a alguns segundos atrás.

Bem eu não poderia, ainda faltam alguns para dar amor...

- eu não posso chifuyu, eu venho te ver depois. - eu digo o retirando do meu colo e me levantando e saio sorrindo e acenando para o mesmo.

Eu o deixo corado e ofegante para trás, isso vai me custar caro e eu sei disso.

Então eu vou até mitsuya-kun, não sei o que esperar...

Ele estava cochilando em outro sofá na varanda.

Então eu me aproximo me sentando no seu colo e me inclino dando leves mordidas no seu pescoço e rebolando no seu colo, posso sentir sua ereção se formando.

- saoto... O que pensa que está fazendo? - ele pergunta sério me olhando no fundo dos meus olhos.

Eu sorrio sarcasticamente vendo o expressar uma careta confusa.

- isso...- eu digo colando nossos lábios em um beijo molhado e gostoso, suas mãos vão diretamente para minha cintura a agarrando me fazendo gemer manhoso e arrastado pela brutalidade usada ali.

Eu aumento o contado fazendo nós dois gemermos em deleite.

Eu separo o beijo e saio de cima do mit-kun.

- foi mal eu preciso ir, eu volto mais tarde...
- eu digo enquanto saio do local onde ele estava, ele estava exitado demais para falar alguma coisa.

Então sigo para minha última vítima, inui mas ainda falta o sanzu.

Quanta gente.

Então vou atrás do loiro, ele estava no quarto do mikey e por algum motivo o mikey estava lá também. Então tive uma idéia.

Me aproximei do loiro tendo cuidado para não acordar o mikey-kun e fiquei em cima do mesmo que abriu os olhos lentamente se assustando comigo ali.

- o que você está fazendo aqui saoto? O mikey está dormindo bem aqui! - ele diz sussurrando pra mim, eu apenas ignoro.

- shhhhh. - eu digo enquanto me aproximo do mesmo e começo a beija-lo demoradamente aproveitando o sabor e a textura da sua boca quentinha e habilidosa.

Inui começa a fazer movimentos no meu membro que já estava duro por conta das estimulações que foram investidas ali.

Eu me seguro para não gemer alto ali mesmo, então busco mais contato a afim de um alívio.

Nós estávamos ofegantes nossas bocas se recusavam a se separar nossas línguas estavam mais necessitadas do que nunca.

Então depois de alguns estímulos nós dois gozamos tentando fazer silêncio, vez ou outra nós rimos da situação.

Quando mikey-kun pareceu acordar eu saí correndo de lá mas não sem deixar um beijinho carinhoso no inui antes de partir.

Então eu saí do quarto do mikey em direção a última vítima Sanzu.

Eu não sabia aonde ele estava então só me resta procurar.

- - - - - -
saoto harem ataca novamente.
- - - - - - -

Espero que gostem desta fic sem sentido.
Estou pensando em mudar o nome
Para "Harém Tokyo Revengers"
Não se esqueçam de comentar e favoritar a fic.

            𝐍ovember 𝐑ain, TOKYO REVENGERS.Onde histórias criam vida. Descubra agora