Eu acordei em um lugar totalmente branco, logo de cara eu percebi que era um hospital.
Alguns flashs da noite passada passaram pela minha cabeça.Puta merda! Eu chamei o mikey de "meu amor." Por Deus que vergonha.
Escuto a porta se abrir, logo revelando a imagem de alguém que parece ser a médica.
Ela checa algumas coisas, faz anotações, e finalmente ela olha para mim com um sorriso.- você está ótimo! Está vivíssimo! - ela diz com um sorriso gentil. Se ela soubesse...
- mas não queria estar. - eu respondi vendo seu sorriso de desmanchar.
- não diga isso! Sabia que dois amigos seus estão aqui para te ver? - ela pergunta alegremente. Quem será que era? Eu não quero ver ninguém.
Porra eu tô curioso.
- deixa eles entrarem então. - eu respondo vendo ela assentir, e na porta aparecem duas figuras muito bem conhecidas.
Kazutora e Baji.
Óbvio que não iria ser o mikey, ele me odeia e eu não posso esquecer isso.
- eai cara... Você tá legal? - kazutora-kun pergunta se sentando na cadeira ao lado da cama. Baji estava envergonhado e evitava de me olhar.
- óbvio que não kazutora-kun. Eu nem queria estar vivo para começo de conversa. - eu digo de modo sincero e simples. E surpreendentemente eu escuto alguém fungando e chorando. Era o baji.
Ele se aproxima da maca aonde eu estava e cola sua testa na minha, fazia tempo que eu não o via tão de perto... Ele é perfeito.
- me desculpa saoto-kun! Eu não queria... Eu te amo tanto saoto... Eu me arrependo tanto...- ele diz se derramando em lágrimas e me abraçando logo em seguida.
Ah baji-kun, se você soubesse o tanto que eu te amo.
- tudo bem baji-kun! Eu também amo você. Eu nunca vou te abandonar, vivo ou morto eu sempre serei seu melhor amigo. - eu digo de forma alegre vendo ele chorar mais ainda. Eu de certa forma me sinto mal por ele estar chorando por minha causa.
Ele se afasta e se senta na poltrona do lado da maca e segura a minha mão... esquerda.
Eu dou um leve gemido de dor, e quando ele percebe ele afrouxa o aperto.- o draken e o mikey vão vir mais tarde te ver. Eles tiveram alguns problemas pessoais. - kazutora-kun disse, ele estava estranho. Ele estava me escondendo algo.
Eu ouço baji rosnar e emburrar a cara e um biquinho se formar em seus lábios. Fofo.
- dá pra falar a verdade porra? Ele tem que saber. - baji disse irritado. Que merda eles estão escondendo?
Kazutora não responde apenas fica em silêncio olhando para mim, então ele olha para baji e assente a cabeça, como se estivesse pedindo para ele falar.
Eu olho para baji esperando uma resposta.
- b-bem... O mikey foi basicamente comprar um anel de namoro para uma garota e o draken foi junto... - ele disse meio nervoso da minha resposta.
Então era isso. Por esses e outros motivos eu preferia estar morto agora.
Eu começo a chorar e sorrir ao mesmo tempo, eu não quero ver ele nunca mais. Como eu disse ele me odeia, ele só falou aquilo para me consolar.
- eu não quero ver eles... nunca mais. - eu digo ainda chorando.
- ei não fala assim saoto-kun! Você tem a gente! - kazutora diz enquanto segura o meu rosto.
Gomen kazutora-kun.
( Três dias depois. )
Já se passou três dias desde a visita do kazutora e do baji, nesses três dias mitsuya e takemichi vieram me ver.
Nem um sinal do draken ou do mikey-kun.
Ele deve estar fodendo com a "namorada" dele. Hoje eu recebo alta médica e posso sair dessa merda de hospital.Vou até a recepção e acerto tudo com a recepcionista.
Vou em direção a saída, e depois de sair fico encarando o dia nublado e chuvoso... Lágrimas.
Então as palavras de baji-kun vem a minha mente. Nesses três dias eu fiquei pensando nisso. Eu não sou um apaixonado, e sim um idiota.
Então derrepente eu escuto o som da moto do mikey, ele tinha coragem de vir me buscar? Filha da mãe.
Eu ignorei sua aproximação o deixando confuso, então ele parou a moto na minha frente mas eu continuei andando.
- Saoto-kun, o que você está fazendo? Anda logo sobe aqui. Você acabou de ter alta e não pode ficar andando. - ele diz calmamente.
Então eu me viro para vê-lo, e foi uma péssima escolha... O anel de prata brilhava em seu dedo. Então era verdade.
- me esqueça, finja que eu nunca existi. - eu digo friamente vendo ele não ligar para o que eu disse.
Será que ela é bonita? Será que ela é melhor que eu?
Esses pensamentos invadem a minha mente, mas por outro lado ele tinha razão, eu acabei de receber alta. Então a única escolha é aceitar.
Então eu subo na moto segurando no banco, eu não vou encostar nele, e logo ele acelera a moto.
O vento frio e gelado batem contra a minha pele sensível, estava tudo tão melancólico principalmente eu.
O cara que eu amo está namorando uma garota.
Mal percebi quando ele parou a moto, estávamos no templo onde a Toman costumava se encontrar... Isso é algum tipo de castigo. Então eu desci da moto e parei no começo das escadas, eu o esperei e o acompanhei quando ele começou a andar.
Eu mal acreditei quando eu vi aquilo... A Toman estava toda reunida e ainda maior. Todos estavam lá até o Pah-chin. As lágrimas começaram a rolar desesperadamente eu não me contive.
- quando você matou o líder da Black Dragons, inesperadamente eles decidiram se juntar a nós. A Toman voltou ainda mais forte graças a você! - mikey disse de forma animada e sorrindo.
Vejo draken se aproximar e me abraçar tomando cuidado com os meus machucados.
- nós queremos que você volte para a Toman. - foi a vez de baji-kun falar.
Ele estava com os cabelos amarrados, acho que ele sabe que eu gosto dele assim.
Mas eu não posso voltar. Eu não consigo olhar o mikey depois daquilo que eu ouvi e vi.
- eu fico muito feliz com a Toman de volta e com o pedido para voltar, mas... Eu não posso. Eu não pertenço mais aqui. Eu amo todos vocês mas não dá. - eu digo de forma séria encarando os demais que se encontravam chocados.
Antes de alguém falar uma figura baixa de cabelos ruivos e olhos azuis entra no meu campo de visão, era uma garota. Quando eu vi ela possuía o mesmo anel que o Mikey-kun, era a namorada dele?... Talvez.
- mikey-kun eu voltei amor! - a mais baixa diz enquanto dá um selinho nele.
Porra não dá! Era ele a pessoa que eu queria ficar deitado vendo TV enquanto o mundo acaba... Eu o perdi? Para sempre?
- eu já vou indo. Eu amo vocês tá? Não se esqueçam de mim! - eu falo enquanto saio em passos apressados daquele local, foi inevitável não chorar. Mas o choro foi intenso e forte, uma mistura de tristeza e solidão.
Quando eu olho uma única vez para trás quase todos os membros da Toman estavam... Chorando?! Por mim?
Desculpa todo mundo mas, eu não posso continuar assim.
Escuto alguém me seguir e quando olho para trás era... Baji-kun?! O que ele está fazendo aqui?
------
Amanhã tem mais.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍ovember 𝐑ain, TOKYO REVENGERS.
Fanfiction━━━ Até mesmo as chuvas de novembro irão passar.