17 Abril de 2019, Quarta-feira
Dizem que quando você está prestes a morrer, um filme de toda sua vida passa diante seus olhos.
Svetlana achava que era apenas uma história idiota contada. Até ter que encarar a morte frente a frente.
Seu corpo tremia como se estivesse convulsionando, a respiração saía de forma engasgada, seu olhar era perdido em algum ponto fixo à sua frente.
Steve, Natasha e Sam foram cuidar dos assaltantes, enquanto Bucky e Wanda foram cuidar das vítimas.
Houve duas vítimas no total, um garoto com aparência de seus 20 anos e Svetlana que continuava sem reação.
— Bucky? Essa mulher parece estar em choque — Wanda falou parando em frente à mesa onde a russa estava. A feiticeira checou a pulsação da morena e estava um pouco acelerado — Ela está viva, ao menos.
Como Svetlana não levantou o olhar, Bucky agachou até ficar com o rosto na altura do da mulher.
— Oi, eu preciso te ajudar, tudo bem? — Bucky falou e o olhar de Svetlana encontrou o dele.
— Eto vredit (Isso dói) — murmurou em russo, não conseguia formular uma frase em inglês naquele momento — Eto ochen' bol'no (isso dói muito).
— Izvini, no mne nuzhno vytashchit' tebya otsyuda (Eu sinto muito, mas preciso tirar você daqui) — Bucky respondeu em russo.
— Ya ne khochu umirat' (Eu não quero morrer) — Svetlana sussurrou.
— Ya ne pozvolyu tebe umeret'(Eu não vou deixar você morrer) — Bucky afirmou e se levantou para pegá-la no colo.
— Vocês dois levem-na ao hospital, Sam e Natasha vão levar o garoto e eu vou me certificar que eles serão entregues as autoridades que cuidarão deles — Steve apontou para os cinco indivíduos desacordados no chão — Como a situação da garota está pior, vão com o meu carro.
Wanda assentiu, pegando a chave na mão de Steve, enquanto Bucky se preocupava em levantar o corpo da russa. Assim que seu rosto foi levantado da mesa, perceberam a bala em meio à poça de sangue.
— Atravessou — Wanda murmurou.
Bucky pegou Svetlana no colo e se direcionou à saída com Wanda em seu encalço.
— Em qual hospital vai levá-la? — Wanda perguntou abrindo a porta do carro de Steve.
— Harper Westwood. É o mais perto — Bucky respondeu colocando-a no banco traseiro.
Wanda foi para o banco do motorista, enquanto Bucky acompanhou Svetlana no banco traseiro.
— Hey — Wanda olhou para a russa que estava de olhos fechados — Como se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ʟɪғᴇ || ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs
أدب الهواةSvetlana recebe uma proposta de trabalho irrecusável em Nova York. Logo quando aceitou, a russa já imaginava que sua vida mudaria completamente e torcia que fosse para melhor. Só que Svetlana não imaginava que logo em sua estadia na cidade, um acide...