Gays q jogam vôlei 🌈
Nmrd do leitinho:vai kageyama por favor vai ser legal, o oikawa disse q lá tem muita coisa boa.
Sugamon:?? vão pra onde
Leitinho:lugar nenhum, Hinata apaga isso aí
Dadchi:oq tá acontecendo?
Onigiriman:pra onde eles vão?, Posso ir junto?!.
Leitinho:ah sobre isso, foi tudo culpa do oikawa ELE FALOU PRO HINATA OQ É UM SEX SHOP AGR ELE QUER Q EU VÁ JUNTO COM ELE E OIKAWA TAMBÉM VAI, ATÉ O SUNA TA INDO COM A GENTE, ENTÃO EU NÃO SOU CULPADO DE NADA.
Nmrd do onigiriman: dixgraçado eu disse pra não contar, era uma surpresa pra uma pessoa aí vc sabe qm fdp.
Sugamon:q história é essa oikawa, vc realmente falou pro Hinata oq é um sex shop.
Iwaizumi:sim ele falou tudo nos mínimos detalhes
Sugamon:fica ensinando essas coisas ruins pro meu filho inocente.
Purpurina: iiiihh inocente só pra vc né, pq pra mim e pro kenma ele não é.
Nmrd do leitinho:sou sim, vc q me levou pro mau caminho
Purpurina:Alto lar, inocente né Hinata, kkk ok qm foi q ficou 5 horas falando da transa q teve com o kageyama pra mim e pro kenma, não foi vc, não foi vc q veio me procurar pra saber oq era um sex shop, não foi vc q disse q se masturbava pensando em certas pessoas, não q isso não seja algo normal, só estou falando a vdd. Hinata eu gosto de vc mas de inocente vc não tem nada.
Sugamon:Hinata isso é vdd.
Leitinho:eu é q pergunto, hinata oq ele disse é vdd?
Nmrd do leitinho:sim..
Nmrd do onigiriman:pelo menos não é só eu, estamos no mesmo barco Hinata.
Sangwoo:já q tá todo mundo nessa onda de contar algo dos outros, eu vou contar algo do suna.
Nmrd do onigiriman: não atsumu, eu faço qualquer coisa, mas não conta aquilo
Onigiriman: quero saber oq é me deixaram curioso
Lek das limpezas:abre a boca pra contar do negócio do suna, e eu conto q na nossa primeira vez vc broxou..
Onigiriman:meu irmão..., É broxa Kakakakka
Sangwoo:ah fds e foi só na primeira vez blz, engraçado sakusa vc não reclamou nada ontem né.
Sangwoo: fds ele já contou, agr eu vou contar algo do suna.Nmrd do onigiriman: qualquer coisa menos isso atsumu por favor
Onigiriman:vc e meu irmão estão cheios de segredinhos né, atsumu se vc contar oq é eu te dou mil pila
Sangwoo:ok ok, eu conto. eu encontrei o suna em um sex shop esses dias, mas não foi só isso, ele tava de papinho com a atendente, eu fiz um pequeno suborno, mas... Ele não aceitou então eu disse q se ele não aceitsse, eu iria contar pro osamu q...
Onigiriman:fala logo
Nmrd do onigiriman:ah não
Sangwoo:q eu já peguei ele gritando sério gritando tipo muito alto o nome do osamu, mas ainda não acabou quando eu perguntei se ele estava fazendo algo né vcs entenderam, ele disse q não, suna vc definitivamente não sabe mentir teve coisa pior mas a pedidos dele não vou poder contar, Canadá ouviu ele gritar mano.
Onigiriman:oh--
Nmrd do onigiriman:blz atsumu, talvez eu deva contar daquele dia no shopping, ou o dia q eu vi vc e o sakusa, talvez o dia q eu ouvi uns barulhos estranhos vindo do seu quarto, talvez o dia do chá..
Sangwoo:se vc contar um desses eu conto do dia do cinema.
Nmrd do onigiriman:tá tá, eu não conto.
Onigiriman:vcs são cheios de segredinhos não gostei.
Sugamon:já acabou?, Enfim então Hinata, vcs ainda vão naquele sex shop?..
Nmrd do leitinho:ah sim nós vamos, vão eu o suna, oikawa, kageyama, sakusa, e o tendou. O kageyama só vai pra levar a gente mesmo, depois ele vai embora.
Lek das limpezas:fdp eu disse pra não falar q eu ia.
Sugamon:tá eu vou junto com vcs, vcs precisam de uma pessoa responsável.
Sangwoo: até o sakusa vai, caramba.
Onigiriman: é, enquanto eles saem vc atsumu vai me contar seus segredinhos com o suna.
Nmrd do onigiriman:vai uma porra, conta atsumu pra vc ver se eu não corto o seu pau fora.
Iwaizumi:mds quantos plotstwits essa história vai ter.
Gato gado:acho q muitos eim.
Nmrd do leitinho:o yaku disse q ia também.
Anão lìbero:fdp, o noya disse q ia também né
Noyado:sim, e eu vou