26°

2.2K 178 86
                                    

Oikawa:esse grupo tá mais parado que trânsito na br

Suna:verdade.

Osamu: alguma alma aí sabe como faz pro fdp do meu irmão calar a boca??!

Hinata: já até imagino. Sakusa??

Sakusa: dessa vez não foi eu.

Kageyama: então o que?

Osamu: ele tá chorando. Pq? Por causa de uma CANECA A PORRA DE UMA CANECA.

Atsumu: não, não é só uma caneca, é a caneca do sakusa..

Suna: agora entendo seu choro amigo!

Hinata:F pelo atsumu. Ou seria F pela caneca? Enfim, F😢.

Kageyama:F😢

Oikawa:F😢

Suga:F😢

Tendou:F😢

Iwaizumi: F😢

Osamu:F😢

Suna:F😢

Yamaguchi:F😢

Daichi:F😢

Kuro:F😢

Bokuto: F😢

Akaashi:F

Sakusa:pqp, é só a porra de uma caneca. Eu posso simplesmente comprar outra!!

Atsumu: então você me desculpa omi?

Sakusa: desculparia se você parece de me chamar assim!

Osamu: eu juro que no off ele ama esse "apelido"

Kenma: puta merda, perdi meu jogo, viu o que vocês fazem. Só me atrapalham.

Kuro: :((

Bokuto:a vida é triste as vezes, nem sempre temos o que merecemos, a vida é injusta com os justos, eu nesse momento poderia me jogar de uma ponte, não tenho motivos para viver.

Kenma: isso é só pq o akaashi não deu um abraço no bokuto quando eles tavam se despedindo??

Akaashi: sim;-;

Oikawa:que drama!

Iwaizumi:falou o cara que não é dramático né princesinha!

Oikawa:quando eu fui dramático! Diga, diga uma vez em que eu fui dramático.

Iwaizumi:horas atrás você tava chorando pq eu não comprei uma bala pra você! Fez eu passar uma puta vergonha lá, por causa de UMA BALA.

Oikawa: era minha balinha favorita😢

-------

Fds, não irei dar explicações, é isso aí eu parei de escrever por falta de criatividade.

"Comi o cu de quem ta lendo"

*

Eu tava achando aqueles nomes muito gringe, aí deixei só o nome deles mesmo*

whatsapp de haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora