036

288 22 8
                                    

4 meses depois

Estamos aqui no quarto dos meu filhos, arrumando a roupa da Bet para ela ir para a escola, faz cinco messes que conheci meus filhos mas parece que faz uma eternidade!, não deve tá entendendo nada certo? Bom vamos lá.

Em dezembro teve natal e ano novo como todos anos, no ano novo minha mãe e Lauren começaram a namorar e tia Lauren foi morar com minha mãe, e a casa do Aidan ficou para nós dois, deve está perguntando da casa abandonada certo? Então aquela casa ficou para Morgana, ela aceitou ter o bebê depois de muita insistência minha e do Aidan.

Acabamos de filmar a série, eu e Aidan terminamos umas 10 vezes por ciúmes, de quem?? Sim a falsiane da Jéssica, ela ficou colocando coisas na cabeça dele e deu em brigas,mas agora estamos melhor, dês deque minha menstruação desceu pela última (começo desse mês) vez estou com enjoos e dores mais nada anormal, e oque me deixa mais feliz é que conseguimos a guarda da Bet e do Biel.

Bet: Mamãe oque está pensando? Está triste? Fiz algo? Por favor não brigue comigo - fala com tristeza em sua voz

Eu: Não é nada meu anjinho,só estava relembrando do que aconteceu nesses quatro meses, mas e ai? Está pronta para o primeiro dia de aula? - falo sorrindo fazendo a mesma gargalhar.

Bet: Claro mamãe, espero fazer vários amiguinhos, e também estou feliz por você e o papai irão me levar - fala pulando

Eu: Está bem meu amor vamos? Papai está te esperando com o Biel - falo pegando a pequena no colo.

Saimos do quarto e descemos as escadas até chegar na sala e encontrando uma cena tão fofinha

Saimos do quarto e descemos as escadas até chegar na sala e encontrando uma cena tão fofinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foto inspiração

Bet: Que fofinhos - fala sorrindo.

Eu: Muito! - falo rindo e me aproximando deles - ei vida? Tá com sono? Temos que levar a Bet para a escola.

Aidan: Não estou com sono só estava procurando uma posição boa para ele dormir, vamos? Só deixe eu pegar uma cobertinha para esse menininho - fala me entregando biel que está capotado.

Eu: Aiai, sou boiolinha deles! Né menininho - falo e acabo acordando biel.

Aidan: Ih boa sorte para fazer ele dormir depois mó - fala rindo e me dá um selinho e pega a Bet no colo

Quebra de tempo

Saimos de casa a cinco minutos são 13h19 vamos levar bet para a escola e depois ir vê se tá tudo certo com minha marca, sim eu fiz uma marca de Skin care, com o nome de "S/n beauty", sempre gostei bastante de ser uma microempreendedor então criei minha marca!

Meu amado meio irmão  (Aidan Gallagher) ☞︎︎︎𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚☜︎︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora