Estrelas

4.8K 766 1.1K
                                    


NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Att fresquinha!
Como vocês estão?
Espero que você gostem desse capítulo.
Não deixem de comentar, isso é muito importante para mim.
Votem e compartilhem, se possível.
Boa leitura.

— Eu sei, mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sei, mãe.

— Não, não sabe. 

— Mãe...

— Por que seu celular estava desligado? Eu enchi sua caixa de mensagens e você terá de ouvir todas, para absorver cada uma das minhas ameaças de matá-lo, caso estivesse morto...

— Isso não faz sentido.

— Cala a boca que eu não terminei. Você sumiu. Jeon Jungkook. Sumiu. Não respondia mensagens. Virou hippie, por acaso? Monge, ou sei lá. Uma dessas pessoas antitecnologia. Por que você sumiu? Se você fizer isso de novo, irei te matar, depois vou te trazer para morar comigo, te trancar no seu quarto e tirar os seus trecos tecnológicos.

— Eu não virei monge, tampouco hippie. Desculpe, outra vez. Não farei mais coisas assim. Eu só fiquei distraído e esqueci de colocar o celular para carregar.

— Eu acho bom você não fazer mais isso. Compre um carregador portátil hoje mesmo e ande sempre com ele. E quem era o tal Taehyung?

— Um colega. Como está o Henry?

— Está bem, está trabalhando, ele está tendo uma reunião para iniciar um projeto de urbanização na Coreia do Norte. Acredita nisso?

— Sim, o Henry é um dos melhores arquitetos do mundo. E acredito que os norte-coreanos iriam mesmo preferir um britânico para trabalhar, a um americano ou sul-coreano se precisam escolher.

—  Algo assim, mas não vamos falar sobre isso. Ninguém aguenta mais dar palco para fascismo. Eu vi essa frase no Twitter. Soa tão inteligente.

— Sim, sim. Mãe...

— Me conta, como está Tokyo?

— Legal. Mãe, eu vou desligar, tenho que cuidar de algumas coisas.

— Que coisas?

— Tomar banho, desfazer malas, essas coisas rotineiras de viagem.

— Ah! Tudo bem então.

— Beijos, se cui...

— Gukk?

— Sim?

— Eu preciso perguntar, porque o Yoongi me ligou. Ele me disse que você terminou com ele, por que você fez isso?

— Mãe essa é uma longa conversa, que eu deliberadamente não quero ter. Não agora. Eu te ligo mais tarde.

O Primeiro Alfa (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora