NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?Espero que vocês gostem desse capítulo.
Sério, clã, comentem, essa é a forma de eu saber o que vocês estão achando, isso é importante demais para mim.
Eu tenho uma pergunta, se vocês vivessem no universo ABO, o que vocês seriam? Alfa, beta ou ômega?
Eu tenho certeza que ia ser ômega.
BOA LEITURA. 💜
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Barulho não era algo que Taehyung conseguia suportar com facilidade, então, o som das turbinas do jato eram altas demais para seus tímpanos sensíveis, não gostou da primeira vez que voou e não estava gostando agora. Diferente de Jungkook que aninhou-se em seu colo, com o rosto soterrado em seu pescoço no instante em que a aeromoça liberou retirar os cintos de segurança e agora dormia profundamente. O sono não era uma opção para o lobo. E além disso, sua própria mente fazia um barulho ensurdecedor.
O híbrido estava esforçando-se para compreender o status atual de sua vida, mas existia um compilado de memórias antigas e informações novas, se misturando, que confundiam seus pensamentos. Entendia que estar sempre se movendo de um lado para o outro: da jaula para a casinha no bosque, do apartamento da vidraça bonita, ao apartamento do humano de açúcar à casona na praia, depois para o lugar de acasalamento, que não teve nenhum acasalamento, e agora para esse lugar novo, era para a sua segurança e de seu filhote.
Pessoas ruins estavam atrás de si, por que ele era valioso? Isso o alfa não era capaz de compreender. Como alguém como ele era considerado valioso? Deixou o olhar se abaixar até encontrar o rostinho bonito do garoto dormindo em seus braços: sua aparência era tão deliciosa quanto seu cheiro ou o som de sua risada.
Para o mais velho, o Jeon se parecia com um príncipe, do tipo que ver-se em filmes e livros. Sua pele tinha um tom fraco de dourado, como se a pele clara houvesse sido levemente banhada pelo sol e era absolutamente lisa, exceto por uma pequena marca em uma de suas bochechas. Seus lábios finos eram bem delineados e em uma cor de botão de flor, as pálpebras fechadas estavam cobertas por cílios longos e pretos que faziam uma sombra quase imperceptível em suas bochechas magras. O arco de suas sobrancelhas perfeitamente alinhado ao restante dos traços sinuosos de sua face. As maçãs de seu rosto não eram altas, o que destacava o maxilar largo. Uma espessa camada de fios castanhos caíam sobre sua testa, impedindo uma visibilidade plena de sua face. Seu corpo era forte, dava para deduzir isso ao observar os músculos em seus braços, o tórax torneado e a barriga marcada na fina camiseta que trajava. Suas pernas longas estavam cobertas pelo cobertor que a aeromoça o deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Alfa (Kth+Jjk)
Fanfictie[CONCLUÍDA] Houve um tempo na história do mundo, um tempo antigo e distante, em que contos de fadas eram reais, mas eram contos de fadas reversos, os lobos maus eram os heróis e os humanos os vilões. Os lobos ancestrais que governaram o mundo conhec...