NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão? Todo mundo bem?
Eu espero que sim.
Espero que você gostem desse capítulo.
Não deixem de comentar, isso é muito importante para mim.
Votem e compartilhem, se possível.
Boa leitura.A pele carregava uma cor bonita e estranha de ouro envelhecido, os músculos das costas subiam e desciam à medida que respirava, o liso abdômen contraia-se. Os cílios, as sobrancelhas e o cabelo, que caía na altura da nuca, possuíam um tom de branco gelo. E era entre os fios lisos, no alto da cabeça, que duas orelhas pontudas e felpudas despontavam. O longo rabo que crescia um pouco abaixo da lombar também compartilhava do mesmo tom pálido. Contrariava-se à tonalidade imaculada, as garras negras que ocupavam o lugar das unhas nas mãos grandes.
Onde estava o lobo?
Jungkook perguntava-se isso enquanto mirava aquele desconhecido nu adormecido no meio da sala.
Piscou algumas vezes, ao apoiar as mãos no assoalho e levantar seu corpo, suas pernas fraquejaram e ele cambaleou para os lados, quase caindo outra vez, ainda estava fraco, zonzo, aéreo. O garoto passou a língua pelos lábios ressecados e empurrou os fios do cabelo para trás.
Um híbrido.
O Jeon recordou-se. Aquela era a forma humanóide do alfa. E ela era tão bonita quanto a forma lupina, com os lábios vermelhos. O maxilar quadrado. A pintinha charmosa no nariz.
Jungkook balançou a cabeça para os lados, como se o ato pudesse trazer o foco que precisava. Estava tremendo naquele roupa úmida, tinha que tomar um analgésico e comer. Comer era uma necessidade primordial, ou acabaria desmaiando outra vez. E tudo o que necessitava encontrava-se dentro do porta malas da BMW. Suspirou.
Antes de cuidar de si próprio, cuidou do híbrido. Pegou uma manta de decoração e uma das almofadas sobre o sofá, cobriu o corpo do lobo com o primeiro e enfiou o segundo sob a cabeça dele. Próximo do alfa, pôde sentir o calor que emanava de si e o cheiro de terra molhada que parecia vir de sua pele. O garoto, contrariando seu bom senso, pôs suavemente a mão na bochecha alheia; a derme pareceu seda contra o dorso de sua mão, tal como os fios brancos de seu cabelo roçando a ponta do polegar. O lobo agitou-se um pouco. O Jeon afastou a mão. Não podia assustá-lo.
Jungkook colocou-se de pé, praticamente se arrastou até o carro, emergindo na chuva agora fraca, levou a mala de roupas, as sacolas com remédios e itens de limpeza para dentro do casebre, deixou-os no hall de entrada, depois se ocuparia de guardar tudo no devido lugar, retornou para buscar as caixas com comida e carnes congeladas, essas sim, guardou devidamente, sólidos nos armários, frutas e líquidos na geladeira e as carnes no freezer.
Pegou um pacote de coxas de frangos já temperadas, depositou em uma travessa de vidro e enfiou no forno a duzentos graus, sem se importar de descongelar a carne ou pré-aquecer o eletrodoméstico. Também jogou arroz, água e o tempero sem grandes cuidados, dentro da panela automática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Alfa (Kth+Jjk)
Fanfic[CONCLUÍDA] Houve um tempo na história do mundo, um tempo antigo e distante, em que contos de fadas eram reais, mas eram contos de fadas reversos, os lobos maus eram os heróis e os humanos os vilões. Os lobos ancestrais que governaram o mundo conhec...