Morto / Parte II

4.1K 539 568
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.
Como vocês estão?

FELIZ ANO NOVO, ESSA PORRA DE ANO SERÁ INCRÍVEL E EU TENHO ARGUMENTOS PARA SUSTENTAR MINHA TESE:

1; É O ÚLTIMO ANO DE MANDATO  DO BOLSONARO.

2; A PANDEMIA PODE ACABAR (SE TODO MUNDO TOMAR A DROGA DA SEGUNDA DOSE E DA TERCEIRA, SE PRECISAR A GENTE TOMA ATÉ A SEXTA)

3; EU VOU ENFIAR TANTA FIC QUE VOCÊS IRÃO ENJOAR DE VER NOTIFICAÇÃO MINHA NA BARRA DO CELULAR.

Clã, que esse ano seja o mais incrível, mesmo com os dias difíceis que inevitavelmente todo mundo tem, e que vocês sejam fortes, felizes e saudáveis.

BOA LEITURA!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

— O que aconteceu, filhote? O que aqueles homens queriam? — a voz de Taehyung trouxe uma leva de esperança ao coração do mais jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que aconteceu, filhote? O que aqueles homens queriam? — a voz de Taehyung trouxe uma leva de esperança ao coração do mais jovem.

— Você vivo e eu morto.

— O que? — Taehyung questionou, confuso.

Jungkook abriu a boca e buscou por um pouco de ar, seu ombro injuriado estava o afligindo cada vez mais, ardia e latejava. O garoto balançou a cabeça para os lados, não sabia se o mais velho conseguiria entender o que aconteceu, o porquê das pessoas o queriam e a razão pela qual existia uma possibilidade do garoto ser preso por salvá-lo.

— É complicado lobinho. — apertou os dedos ao redor da borracha do volante, a ponto das juntas de seus dedos ficarem pálidas, na tentativa de desviar o foco de sua dor. — Não pense sobre isso. Você não precisa se preocupar.

— Eu não preciso me preocupar? — o híbrido praguejou ou rosnou, o outro não saberia dizer ao certo. — Pessoas de cheiro e olhos ruins tentaram te matar. Eu sei que sim. Eu já vi aquelas armas, eu sei que são para matar. Tentaram matar meu filhote. Eu não preciso de preocupar? — Taehyung gritou ainda mais alto e um ato de raiva seus punhos manchados de sangue se fecharam e acertaram as laterais do banco. O Jeon deve um sobressalto devido ao susto. — Você é como eles, como os humanos de cheiro ruins. Eles faziam coisas comigo acreditando que eu não era capaz de entender. Achavam que eu não sabia de nada. O filhote me diz não e não me deixa tentar. Como, por exemplo, Taehyung não pode aprender a cozinhar, "você se machuca com o fogo, com a faca" é o que o filhote diz. Não me explica quando te pergunto sobre outros híbridos. O Taehyung sabe que o filhote esconde coisas. O filhote também age como se o Tae.. eu não f-fosse capaz de entender nada, como se eu fosse estúpido. Eu não sou. EU NÃO SOU ESTÚPIDO. — A confissão do alfa veio estimulada por sua ira, estava no limite, não suportava mais escutar "você não pode, é complicado ou não se preocupe" logo naquele momento onde tudo o que precisava era que seu filhote explicasse o que estava acontecendo. E principalmente, o tratasse como um igual.

O Primeiro Alfa (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora