37

2.2K 252 25
                                    

Pov Sarah

Vocês lembram quando o Jerry chamava a Sam, Alex e Clover para alguma missão? Era totalmente inesperado e sempre assustava as meninas.

Bem, é assim que eu me sinto agora pois estava em meu armário pegando meu livro da próxima aula e sinto alguém me puxando para uma salinha do nada.

Fico aliviada ao ver que era a Thaís, mas logo dou tapas fortes no braço dela.

—Ai! Ficou louca Sarah? - Colocou a mão no local onde eu bati

—Você que está louca Thaís, quase me mata de susto - Bufei

—Eu precisava falar com você  - Paro para analisar seu rosto e percebo que ela está tensa.

—O que houve?

—Carla Diaz e Fiuk boca de cigarro (N/A Nome bonito hein🙈)

—O que tem eles? - Pergunto confusa

—Eu tenho 3 aulas com a Carla hoje e com o Fiuk também - Suspirou

—Agora vai ter que aguentar Thaís

—Eu não estou preparada, a Carla só me olha com desprezo e nojo. Já o Fiuk fica desfilando por aí com aquela vadiazinha

—Thaís, primeiramente a Carla tem motivos - Falei firme, ela sabe que eu odeio lembrar disso —E você tem que esquecer o Fiuk

—Eu sei que ela tem motivos, mas que merda, eu mudei sabe? Eu me arrependo de cada vez que eu  ficava com o Lucas e cada vez que ele me forçava a usar aquelas malditas drogas - Ela comecou a chorar —Se meu pai não fosse tão ridículo, a ponto de usar a própria filha para conseguir um maldito contrato, eu e ela estaríamos juntas até hoje. Mas eu estraguei o nosso namoro e o Fiuk estava lá para me ajudar, mas agora ele está com outra.

Eu apenas abracei ela, não tinha o que ser dito e eu realmente não esperava que esse dia seria assim.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou falar com a Carla e ela vai escutar, terei que pedir ajuda a Juliette e precisarei contar tudo para ela, mas é por uma boa causa.

Espero que dê tudo certo.

*******

Desculpa pelo cap meio bosta, mas eu queria postar, estou muito feliz pelos 4,88k ❤❤❤ eu amo tanto vcs🥰

Até o próximo, xoxo

Unknown Number - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora