Pov Juliette
Havia acabado de chegar da pizzaria, estava deitada em minha cama descansando e minha mãe entrou no quarto do nada, me assustei e ela olhou com aquela cara de quem vai te matar.
–Juliette Freire! - Exclamou e eu olhei para ela confusa –Eu disse que era para você levar o lixo e você não foi
–Aí mãe, pede pro Lucas - Falo empurrada –Eu levei o lixo três vezes seguida
–Mas eu mandei você ir, não ele - Cruzou os braços e eu revirei os olhos –Se você revirar esses olhos de novo, eu arranco ele com as unhas
–Ta bom - Falei cansada e levantei da cama –Que saco
–O que disse? - Olhou para mim e eu gelei
–A senhora comprou saco de lixo? - Tento disfarçar –É que quando eu levei da última vez, tinha só dois
–Hum, sei - Olhou desconfiada para mim e eu dei um sorrisinho –Comprei sim, agora anda logo
–Eu sei, já estou indo - Falo e ela sai do quarto
Eu odeio levar o lixo, Lucas nunca leva na vez dele e sou eu quem tenho que levar sempre, depois vou cobrar isso dele.
Depois que levei o lixo, entrei em casa e fui para o banho. Bom, na verdade eu ia.
–Onde pensa que vai Juliette? - Ouço minha mãe falar novamente e eu me seguro para não revirar os olhos
–Tomar um banho?
–Tome depois, agora pega toda a roupa suja do seu quarto e aproveita para arrumar aquela cama. Seu quarto está uma baderna e eu não sou empregada de ninguém aqui nessa casa não!
A mãe de vocês também é exagerada? A minha é, e muito.
Lavei a mão no banheiro e fui arrumar meu quarto e confesso que ele estava um pouco desarrumado, mas nada com que eu não conseguiria conviver.
Mal terminei o quarto e fui para o banho, estava muito cansada. Só de pensar que amanhã tem aula, me dá uma preguiça enorme.
Amanhã vamos ter uma "reunião" com todos os alunos, espero chegar cedo e sentar lá no fundio. Ninguém merece ficar ouvindo um monte de coisa, ainda mais se for um bando de velhos falando sobre comportamento.
Ouço batidas na porta do banheiro e logo em seguida um grito.
–Sai logo desse banheiro Juliette - Era minha mãe, de novo –Vem jantar, e anda logo!
Minha mãe enche o saco, mas também não vivo sem.
**********
OII GOSTOSAS, VOU TENTAR POSTAR PELO MENOS UNS 3 CAP, OK? KAKAKAKA SLA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number - Sariette
FanficOnde Sarah recebe uma mensagem de um número desconhecido...