77

1.7K 249 157
                                    

Pov Sarah

Eu estou muito nervosa, nesse momento estou no quarto da Carla esperando ela subir junto com a Juliette.

Sim, a Juliette.

De acordo com Carla, nada melhor do que me ajudar, do mesmo jeito que eu e Juliette ajudamos ela.

Operação Tharla, virou operação Sariette.

Fazia 10 minutos que eu estava deitada na cama da Carla, Juliette iria demorar pois teve que sair com Lucas e sua mãe.

Meu celular vibra em cima da cama e eu o pego rapidamente, com o coração acelerado desbloqueio o mesmo e vejo de quem realmente era.

.

EDUARDA: Oii Sarinha :)

ME: Oi

EDUARDA: Que "Oi" seco :(

ME: Oi 💦

EDUARDA: Ha ha

EDUARDA: Enfim, quer vir aqui em casa mais tarde? (N/a: NÃO VADIA, ELA TEM COISA MELHOR PRA FAZER 🙄)

ME: Não vai dar E

EDUARDA: Porque princesa? (N/a: Princesa meu pau, eu sei q ela é princesa mas vc nn precisa chamar ela assim, fikha do bozonaro🤢)

EDUARDA: Estou triste agora

ME: Estou na Carla

EDUARDA: Me trocando pela Carla? Quando isso?

ME: Boba

ME: Ela está me ajudando em algo

EDUARDA: Isso ficou estranho

ME: Vai orar imunda

EDUARDA: Só se você vier junto

ME: Cala a boca

ME: Obrigada, de nada

EDUARDA: Vem calar bb

ME: Besta

EDUARDA: Só por você (N/a: Alguém TE PERGUNTOU OOHH SUA CADWLA?)

ME: Taokei

ME: Até amanhã

EDUARDA: Vai me abandonar mesmo?

EDUARDA: Eu vou ficar triste

EDUARDA: Ala, me ignorando

EDUARDA: Me abandonou

[Visualizada]

Bloqueio o celular e encaro o teto, será que ela vem mesmo?

Ouço vozes lá em baixo e aquela risada, como eu senti falta de escutar ela.

Elas se aproximam do quarto e eu me sento na cama, meu coração está acelerado.

A porta se abre e a vejo, ela está linda como sempre. Quem ver de longe, parece que combinamos de vir com roupas parecidas.

Ela estava com uma regata amarela mostarda e eu com uma vermelha. (N/a: Eu imagino elas com isso, taokei? )

Mas algo que eu não gostei, foi ver o sorriso dela morrer aos pouco ao me ver.

Algo me diz, que essa será uma longa conversa.

Unknown Number - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora