51

2K 225 19
                                    

Pov Narrador

Juliette estava nervosa, sabia que era necessário fazer isso. Ela queria ajudar sua melhor amiga a se entender com sua prima, ainda mais a prima sendo a menina que ela amava.

Sim, Juliette Freire amava Sarah Andrade. Ela não tinha dúvida quanto a isso, mas havia a insegurança. Insegurança de acabar não sendo amada de volta.

Ela gostava da Sarah, e muito, mas tinha medo de esse sentimento não ser recíproco. Por muito tempo sofreu com isso, isso ainda lhe doía.

Carla percebeu que a amiga estava estranha.

–Juliette, o que houve? Você está muito nervosa - Carla olhou para ela e um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios –Não está me sequestrando, né?

Freire deu uma risada, ela sabia que estava fazendo o melhor para sua melhor amiga. Carla a ajudou tanto no passado, era hora dela retribuir o favor.

–Não estou loirinha, fica tranquila

–Ok, se você diz - Carla diz e voltou a paisagem do lado de fora do carro

Ela conhecia muito bem esse caminho, tantas foram as vezes que ela passou por ali.

Sentia falta de sua prima, mas nunca iria admitir isso. Ela sempre pensava que havia passado vários anos e que os tempos mudaram. Mas a dor em seu coração ainda era enorme e demoraria muito para ser curada.

Assim que ultrapassaram a casa de Gil, Carla estranhou e olhou para Juliette.

–Juliette, você errou de novo a casa do Gil? - Começou a rir e a morena olhou para Carla

–Não, dessa vez não

Carla ficou confusa, ao se ver no carro da Freire e em frente a casa da sua prima. A confusão ficou ainda maior quando viu sua prima sentada na mureta, que havia em frente a casa.

–O que estamos fazemos aqui? - A loira indagou já ficando nervosa

************

Brinks gente, não é o penúltimo cap kkakaka relaxem, vcs não vão se livrar tão cedo de mim😘💅🏻

Unknown Number - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora