Prólogo- Algumas horas antes

451 51 68
                                    


Jungkook estava com o celular em mãos, observando atentamente a contagem regressiva no canto da página rosa do site para o qual fora direcionado. Ele girava a banqueta abaixo de si, imitando o copo de leite que tinha acabado de ser colocado no micro-ondas.

— Anda logo, Hobi, vamos. Onde você está?— ele resmungava.

Deu um leve sobressalto quando ouviu o aparelho apitar no exato momento em que o cronômetro marcou dez minutos.

10 minutos para o show da Ariana.

Levantou ainda tonto e buscou o copo de leite, quase queimando a mão ao retirar o objeto de vidro de dentro do micro-ondas. Depois buscou o achocolatado e o pote de café instantâneo, derrubando um pouco no chão por conta da pressa.

Estava ansioso, animado e, ainda por cima, orgulhoso de si mesmo. Após dois anos apenas procurando links contrabandeados para assistir aos shows da cantora favorita, Jungkook finalmente conseguiu um emprego decente e pôde pagar pelo ingresso virtual.

Era hora de fazer pelos outros de seu fandom a mesma coisa que sempre fizeram por ele.

Apressadamente, mas tomando cuidado para não derrubar a própria bebida, foi até o quarto.

— Já deu a hora de compartilhar o link.— Ligou o computador e começou a gravar a tela, suspirando aliviado quando conferiu o nível de bateria do aparelho e percebeu ser o suficiente. Passou a espelhar a gravação em tempo real pelo seu aplicativo de lives preferido: o Twitch.

Com tudo pronto, bebeu um gole do achocolatado cafético— como ele nomeou a própria receita—, queimando a língua no processo. Logo em seguida abriu o Twitter pelo celular e copiou o link que aparecia na aba de pesquisas do computador, divulgando em sua conta privada assim como havia prometido para os seus seguidores.

A empolgação pelo show e pela tão esperada e prometida performance de How I look on you preencheu a mente de Jungkook, que acabou não se lembrando de bloquear todos os mutuals burguesinhos que o seguiam.

O número de fãs da cantora crescia a cada dia, e Jungkook imaginava que, a esse ponto, faltando pouco menos de cinco minutos para a abertura do evento, todos estariam empolgados e com seus baldes de pipoca em mãos.

Não poderia estar mais enganado.

Ouviu passos atrás de si, mas nem se deu ao trabalho de desgrudar os olhos da tela do computador. A única pessoa que sabia onde ficava a chave reserva de seu apartamento era o melhor amigo, que se dizia o fã número um da Ariana Grande, embora Jungkook discordasse, afirmando que esse posto era dele.

— Hobi, você trouxe o fio?

Antes de ouvir a resposta, o garoto de mechas claras já estava conectando um cabo do computador à televisão do quarto de Jungkook, exibindo a contagem regressiva— que agora se encontrava no meio da tela— para o tão aguardado show da Sweetener Tour.

Ansioso?— perguntou, jogando uma sacolinha de plástico do mercado no colo de Jungkook, pegando a própria e se ajeitando na cama.

— Meu leitinho de banana! Obrigado, Hobi, você é o melhor— disse, jogando o próprio corpo contra o do amigo, que riu com a ação do mais novo e o agarrou pela cintura.

— Tem salgadinhos também— respondeu, acariciando os fios negros que cheiravam a shampoo de bebê.— Quantas pessoas têm na live?

— Em qual delas?— os dois riram. Jungkook se levantou e foi até o próprio computador, observando o número de contas que acessavam a página aumentar cada vez mais, ultrapassando rapidamente a casa dos milhares. Enquanto isso, Hoseok colocou os óculos de mentira para fingir enxergar a audiência no canto da live oficial, embora ele já soubesse que milhões de pessoas tinham comprado o ingresso.

Sweet Mafia  ➟ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora