6- The way

45 9 43
                                    

Olá, olá!!
Conforme prometido, segue a att de Sweet Mafia. Amanhã posto a att de Nostalgia, e domingo posto a de Speed Wolf.
Espero que gostem.
Pela primeira vez, eu cumprindo prazos kkkkk. Perdão.
Aproveitem Sweet Mafia, pq depois que os 7 se juntarem só vai acontecer bomba.

— Você precisa ser honesto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você precisa ser honesto comigo. Pelo menos desta vez. Por que está me ajudando?

Namjoon andava de um lado para outro dentro da cela vazia. O ambiente estava escuro, com exceção da luz amarelada de um pequeno abajur encostado na parede, sob o chão, no canto interior da cela. Jungkook observou o número nos uniformes organizados dentro do armário, estavam na cela desocupada número 16.

— Você não vê o que está bem à sua frente?— o policial respondeu— Se tivesse estudado Direito entenderia a raiva que sinto toda vez que piso aqui, toda vez que vejo injustiça ser praticada com os meus próprios olhos.

— Do que está falando?

— Primeiramente, eu quero que você entenda que foi preso por dívida, Jungkook, contra a empresa da cantora, e não por contrabando. Então pare de espalhar mentiras.

Jungkook engoliu em seco.

— Ainda não respondeu à minha pergunta. Por que está sempre me beneficiando?

Namjoon conferiu o horário em seu relógio de pulso.

— Porque eu simpatizo com você e quero ganhar a sua confiança. Satisfeito?

O detento negou com a cabeça, sentando-se em uma das camas.

— Por que precisa da minha confiança? Por que simpatiza comigo?

— Uma coisa de cada vez— o policial trancou a porta pelo lado de dentro, desejando que ninguém percebesse sua ausência, mas sabia que o restante dos guardas das celas logo mais começariam a chamar por ele.— Eu já disse que assisti a live do Show pela sua transmissão, não disse?

— Disse— o detento confirmou.

— Então está aí. O motivo por eu simpatizar com você. A Ariana Grande. Eu te sigo no Twitter, caralho! Você é super famosinho. Pensa que eu não sei das fanfics que estão sob sua autoria, dos edits manipulados que você faz da Ari? Eu acompanho tudo. E, ainda por cima, você fez um trabalho melhor do que o das fanbases pra disponibilizar a live gratuitamente para o resto do fandom.

Jungkook fechou os olhos.

— Não me diga que você é meu fã.

Sweet Mafia  ➟ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora