O corredor era escuro. Luzes de emergência piscavam em sincronia com as batidas do coração de Jungkook. Seus pés já doíam de tanto pisar no chão, correndo o mais rápido que podiam, fugindo de diversos policiais com lanternas e cachorros ferozes atrás de si.As algemas em seus pulsos queimavam, se olhasse para as próprias mãos, enxergaria sua pele descascando, mas não podia tirar os olhos do fim do túnel, pois tinha medo que o melhor amigo pudesse simplesmente desaparecer em um piscar de olhos.
Aumentou a velocidade, sentindo os próprios fios grudarem na testa devido ao recente suor, mas o chão abaixo dos pés se movia na direção contrária, como se tivesse em uma esteira. Esticou os braços para alcançar Hoseok, que era a única imagem que brilhava à frente de si, mas ele estava longe e, por mais que tentasse, Jungkook sabia que não iria alcançá-lo.
Ouviu sirenes dispararem do lado de fora e gritos soarem do lado de dentro. Quando percebeu, as portas das celas do corredor se abriram de uma só vez, liberando presidiários que apertavam o passo quando avistavam Jungkook, misturando-se e formando um bolo colorido atrás do fugitivo.
Uniformes amarelos se juntavam com uniformes azuis, uniformes roxos se juntavam com uniformes verdes, e todos eles corriam com os braços esticados na direção dele. Os cachorros latiram e se soltaram das coleiras, as luzes de emergência piscaram mais rapidamente, evidenciando o desespero de Jungkook, e até o próprio melhor amigo desapareceu de sua frente, abrindo espaço para outros oficiais e mais detentos uniformizados.
— Hoseok!— gritou, mas isso apenas aumentou o barulho das sirenes e os latidos dos cachorros.
Sem ar, Jungkook travou os pés no chão e apoiou as mãos algemadas nas pernas, que tremiam pela fraqueza. Quando detentos vestidos em vermelho cercaram seu corpo, ajoelhando-se em sua frente em seguida, o garoto apertou os olhos, sentindo os cílios molhados devido às lágrimas que deixou escorrer. Arranhou o tecido da calça e passou a língua pelos lábios, tentando se acalmar e aceitar o próprio destino, conforme sentia mãos alheias algemarem os seus pés.
Tentou chutar um dos detentos, mas este já tinha conseguido prender os dois sapatos de Jungkook, que apenas caiu para o lado, batendo a cabeça com tudo no chão.
Latidos e sirenes latejavam em seus ouvidos, e, por um momento, a única coisa que Jungkook conseguiu ouvir além disso foi o som de algumas vozes desconhecidas se misturando, seguidas por um único alarme comprido e desesperador, que mais se assemelhava a um grito de desespero.
♾
Levantou de súbito e quase caiu da cama, sendo segurado por mãos fortes antes que desse de cara com o chão. Abriu os olhos e tentou respirar fundo, sentindo seus batimentos cardíacos desacelerarem aos poucos.
— Finalmente!— ouviu alguém exclamar.
— Jungkook, você está bem?— reconheceu a voz macia e calma de Jimin, e logo enxergou a cabeleira laranja toda bagunçada no outro extremo da cama— Você ficou se remexendo um tempão, mas ninguém conseguiu acordar você, nem os gritos do Seokjin.
— Eu... é que...
— Não precisa tentar se lembrar— Um arrepio percorreu seu corpo quando ouviu uma voz grossa atrás de si. Jungkook virou o rosto e deu de cara com o outro novato sentado ao seu lado, segurando seus ombros com força— Se você ficou imerso em um pesadelo por tanto tempo, é porque foi horrível, e não faz bem tentar se lembrar.
— O-Obrigado...?— Tentou se lembrar do nome dele, mas aqueles olhos eram tão escuros que Jungkook se esqueceu até do motivo que o fez parar naquela cela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Mafia ➟ taekook
UmorismoJeon Jungkook, um inconsequente fã da Ariana Grande, resolve compartilhar o link de uma live contrabandeada do show online da cantora. Ao ser descoberto pela empresa de entretenimento que administra o evento, ele se encontra sem saída quando não con...