3- Problem

277 35 171
                                    

Oie
Desculpa a demora pra att, gente, eu fui assistir Vincenzo e perdi a noção da vida.
Esse capítulo deu exatamente 10k de palavras, por isso demorei mais pra escrever.
Votem no capítulo, por favor⚠️❤️
Anyway, boa leitura e STREAM PTD!!

Votem no capítulo, por favor⚠️❤️Anyway, boa leitura e STREAM PTD!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava perplexo.

Acordou assustado com o intenso barulho das sirenes, embora mal tivesse pregado os olhos a madrugada toda. Ficou horas e horas remoendo em sua cabeça aquilo que lhe havia sito dito e proposto pelo policial coreano de cabelos acinzentados na noite anterior.

Kim Namjoon era fã da Ariana Grande, e havia usado a sua live para assistir ilegalmente ao show da cantora.

Além dessa descoberta, o oficial ainda propôs uma ajuda a Jungkook, uma forma de tirá-lo— também ilegalmente— de dentro da prisão.

Seria um foragido, mas estaria livre e acobertado por alguém de dentro da própria polícia.

Embora conseguisse, para onde ele iria? Hoseok seria obviamente o suspeito número um de sua fuga, e isso traria problemas para o amigo mais velho. O seu apartamento seria também o primeiro lugar de buscas, então para onde iria?

Viver debaixo da ponte?

Na casa do policial?

Jungkook também não sabia até que ponto poderia confiar em Namjoon.

Ou em qualquer pessoa dali.

E se fosse pego e enviado para a ala vermelha junto com os lunáticos? Ele duvidava que poderia escapar vivo e ileso dessa.

Poderia ser também uma armadilha, mas por que o policial faria isso consigo?

Quando recebeu a proposta, Jungkook ficou sem reação, sem falas e sem piscar os olhos. Respondeu ao oficial que iria pensar no caso e agradeceu pela ajuda, depois ignorou totalmente os olhares curiosos de seus colegas de cela e as perguntas dos mesmos quando passou pela porta novamente e se deitou.

Com exceção de Tehyung, e talvez de Suga, o moreno imaginava que os outros dois eram até confiáveis, então decidiu contar o ocorrido e pedir opiniões apenas para o ruivo e para o mais velho do grupo quando estivessem a sós.

Bastava saber quando as atividades diárias dos dois bateriam com as dele.

— Qual é a primeira tarefa de vocês?— perguntou.

— Lavanderia— Suga e Taehyung responderam juntos, e Jungkook bufou escondido pois a dele era a mesma.

— Lavar o pátio— respondeu Seokjin— Eu e Jimin sempre caímos juntos em toda santa atividade, não é mesmo?

— É sim, qual é a sua, Jungkook?

— A mesma dos outros dois.

— É a mais tranquila— ouviu Suga dizer— Nem precisa lavar as roupas a mão, é literalmente só tacar tudo na máquina.

Sweet Mafia  ➟ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora