Olha só quem voltou kkkkk
Harry
Acordei com a claridade incomodando meus olhos,os abri lentamente e vi Gina de costas para mim dormindo serenamente,sorri e dei um beijo em seu pescoço. Levantei lentamente para não acorda-lá e fui para o banheiro,fiz minhas higienes,logo depois sai e fui para a cozinha. Chegando lá preparei um café e me sentei no sofá vendo algumas correspondências que chegaram no meu escritório a alguns dias e eu não tinha visto,as abri e em uma delas tinha o nome de Rony,suspirei e abri. "Harry,quero pedir desculpas,pela forma como te tratei outro dia,sei que fui arrogante e orgulhoso. Enfim,senti saudades." Sorri e coloquei a carta sobre a mesa e vi Gina vim em minha direção sorrindo.
Harry: resolveu acordar? Bela adormecida-sorri e ela sentou em meu colo.
Gina: dormi demais? -sorriu- desculpe.
Harry: não me peça desculpa,quer comer?-falei e ela assentiu.
Levantamos e fomos para a cozinha,fiz mais café e peguei alguns pães. Gina comia tudo com avidez,eu sorria vendo ela,logo meu celular tocou e eu fui atender.
Harry:" Alô?...sim,é o potter...ok,nos vemos amanhã então...tchau.-desliguei
Coloco o celular sobre a mesa e me viro para Gina,vendo a mesma me olhar com curiosidade.
Gina: Quem era?-falou levando a xícara de café até a boca.
Harry: Era do escritório,nada demais- falei e ela franziu o cenho.
Gina: "nos vemos amanhã",pareceu importante...-falou e me encarou seriamente.
Harry: não comece por favor- falei e me sentei do seu lado.
Gina: não estou começando nada,só acho que tem muita coisa aí pra ser um "nada demais".-falou fazendo aspas com os dedos.
Harry: não confia em mim,Gina Weasley?- falei e abracei ela de lado.
Gina: confio,só achei estranho.-falou e eu beijei sua bochecha.
Harry: te juro que não é nada demais.-beijei sua bochecha mais um vez e levantei- agora,vem tomar banho .-falei e ela me olhou.- vamos sair.
Estava afim de uma cerveja amanteigada,pensei em ligar para Draco mas,ele não iria se fosse convidado por mim,sorri ao pensar nisso,nossa relação continua estranha. Vi Gina pegar uma toalha e ir para o banheiro me olhando com malícia,sorri de lado,essa ruiva ainda vai me matar. Fui ao seu encontro no banheiro e ela sorriu me beijando.
Continuaaaaaa,comentemmmm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor secreto
Historical FictionAgora vou contar para vocês o que realmente aconteceu entre eu e a Gina,nossa história foi intensa deixa eu contar pra vocês.....