Hermione: Suas costas,está toda arranhada-gelei e lembrei de Gina
Eu não sabia o que dizer,minha boca secou e não consegui olhar em seus olhos,eu sabia que teria que inventar uma mentira e foi exatamente isso que fiz.
Harry: ah,isso-fui até o espelho- eu caí
Hermione: como assim caiu?-franziu a testa
Harry: cai.....no-tentei lembrar de algo- eu cai no ministério-ela me olhou séria
Hermione: alguém te bateu?-levantou vindo até mim
Harry: calma,eu só cai hermione-olhei em seus belos olhos
Hermione:ok,vou preparar um banho pra você-saiu indo em direção ao banheiroMe joguei no sofá e respirei fundo fechando meus olhos,logo em minha mente se passava tudo que tinha acontecido entre eu e Gina,sua pele branca delicada,sua respiração ofegante,sua boca,ela era perfeita,só de lembrar estou duro,parei de pensar assim que hermione gritou por mim.
Hermione: harry,a banheira está pronta-abri meus olhos e me analisei por completo,é eu estou duro como pedra só de lembrar daquela maldita ruiva
Harry: estou indo-levantei e corri pro banheiroTirei minha roupa e sentei na banheira,fui tirado do meu silêncio com hermione entrando no banheiro e sentando na borda da banheira,ela me olhou e sorriu,sorri e passei minha mão em seu rosto,ela é adorável,uma bela mulher.
Hermione: por favor,prometa pra mim que nunca vai mentir pra mim-pegou minha mão
Harry: eu...-minha voz falhou- ...juro-sorri fraco e apertei sua mãoEla me olhou como se me analisasse,ela então levantou-se e tirou sua roupa,entrou na banheira e sentou entre minhas pernas,acomodou-se em meu peito e ficamos assim por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor secreto
Historical FictionAgora vou contar para vocês o que realmente aconteceu entre eu e a Gina,nossa história foi intensa deixa eu contar pra vocês.....