11•

465 27 8
                                    

Harry

Acordei com hermione me chamando para tomar um belo café,levantei e a vi com sua roupa de trabalho era bom vê-lá assim,fui para o banheiro e fiz minhas higienes,sai e fui para o quarto colocando o meu terno. Saio do quanto pronto,tomo meu café e vejo hermione me chamar.

Hermione: vamos Harry estamos atrasados- fala me dando sua mão para segurar.

Em questão de segundos já estamos no ministério,hermione atrai a atenção de todos principalmente de Draco que vem em nossa direção lhe dando um abraço um tanto calorosa.

Draco: É bom vê-la novamente Granger- sorri saindo do abraço.

Hermione: Digo o mesmo Draco- sorri e retribuição

Gente eu estou atrapalhando alguma coisa...acho que estou sobrando aqui.

Draco: Bom dia Potter- olha para mim com a cara carrancuda de sempre,lhe lanço um sorriso amarelo.

Entramos no elevador e logo subimos para o nosso andar.

Harry: Não sabia que você era amiga do Draco- vejo ela me olhar de lado- Quer dizer ele meio que odiava você.

Hermione: As pessoas só precisam de tempo Harry e Draco é uma ótima pessoa- o elevador apitou no nosso andar- Deveria conhecê-lo melhor também- sorriu para mim e saiu em direção à sua sala.

Talvez ela tenha razão Draco não é tão ruim assim,ele não tem culpa do pai que tem,entro em minha sala dando de cara com Arthur Weasley, ele levanta sorrindo e vem até mim.

Sr.weasley: Harry,estava lhe esperando - aperta minha mão com empolgação

Harry: Diga Sr.weasley,o que precisa?- pergunto indo para minha mesa.

Sr.weasley: Nada que vá lhe custar muito Harry- sorri

Harry: Ora,então diga-me- o olho atentamente

Sr.weasley: Preciso que leve Gina ao Baile do ministério se não for muito incômodo- ele fala e eu arregalo os olhos

Harry: Senhor, eu já iria levar hermione e ...-ele me interrompeu

Sr.weasley: Não se preocupe Harry,Draco irá levar Hermione,preciso saber se poderá levar Gina- ele fala atentamente

Harry: Está certo senhor,levarei Gina ao baile e a trarei de volta em segurança- falo e ele sorri

Sr.weasley: Sabia que podia contar com você Harry,obrigado- fala e sai da sala com empolgação

Jogo-me em minha cadeira e suspiro fundo,quanto mais eu tento me afastar dessa ruiva mais perto ela está,aceitei esse convite porque Arthur sempre me apoiou em decisões e me ajudou em muitas coisas,não cairá nada meu se levá-la ao baile.

Até o próximo episódio!!!

O Amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora