Harry
Terminei tudo o que tinha que fazer no ministério e sai do meu escritório mas,antes de sair fui ao escritório de Hermione,chegando lá fui anunciado pela sua secretária que logo me permitiu entrar. Assim que entrei ela estava sentada e logo notou a minha presença me chamando.
Hermione: Olá Harry,o que quer?-perguntou tirando seus óculos .
Harry: Na verdade Hermione,eu queria lhe fazer uma perguntar,mas não quero parecer intrometido.-falei e ela assentiu mandando eu me sentar.
Hermione: Continue...-falou e eu assenti.
Harry: Bom,hoje mais cedo eu te vi saindo do escritório do Malfoy.-falei e ela massageou as têmporas.
Hermione: É um assunto delicado Harry,prefiro te manter longe disso...-falou me olhando.
Harry: Ainda sou seu amigo Hermione,pode-me contar.-peguei em sua mão- Se estiver tendo um caso com o Draco não haverá problemas.-falei e ela me olhou.
Hermione: Até porque você voltou com a Gina não é?!-falou e puxou sua mão.-As conversas rondam Harry,pensei que fosse mais inteligente.
Harry: Não fale como se eu fosse o errado,você mesmo disse que não queria mais nada comigo.-falei e ela levantou.
Hermione: Eu te pedi um tempo Harry,um tempo...-a interrompi.
Harry: Eu não acredito em tempo Hermione,tempo é pra quem não sabe o que quer.-falei e ela me olhou incrédula.
Hermione: Então,por isso você já foi se jogando nos braços dela,como um animal faminto.-falou e me olhou com fúria.
Harry: Eu a amo Gina e você sabia disso...-ela me olhou atenciosa- Você sempre soube,eu só não a queria mais por perto e nem queria magoar você,eu fui muito feliz ao seu lado mas,nós dois sabemos que não nos pertencemos.-falei e ela mais uma vez massageou as têmporas.
Hermione: Harry saia por favor...-falou indicando a porta.
Harry: Hermione eu...-ela me interrompeu.
Hermione: VAI EMBORA.-gritou e assenti.
Levantei-me e sai de sua sala logo dando de cara com Draco que me olhava como se esperasse uma explicação.
Draco: Não a procure mais Potter.-falou e olhou para seu relógio.-Eu cuidarei dela,apenas fique longe,você por perto será ruim.-falou e assenti.
Sai dali e aparatei no apartamento de Hermione,peguei minhas coisas e sai á procura de outro apartamento,andei pelas ruas vagas de Londres e parei em frente a um hotel,resolvi ficar lá somente essa noite,amanhã irei atrás de um apê novo. Entrei fiz o check-in e peguei a chave do quarto. Peguei o elevador,eu ficaria no quanto andar,cheguei rapidamente,entrei e coloquei minhas malas em cima do sofá. Peguei meu celular trouxa e disquei para Gina. Ela atendeu.
Harry: Gina...eu estou em um hotel...não,não precisa...está tudo bem...tá bom....vou te mandar o endereço...ok-deliguei.
Mandei o endereço para ela e disquei para pedir comida. Fui ao quarto e tirei meu terno,tomei um banho e vesti uma roupa mais arejada. Logo escutei a campainha,era o entregador,peguei a comida e paguei a ele. Levei a comida para a mesa e sentei,logo depois a campainha tocou novamente e fui abrir a porta. Assim que abri Gina pulou em meus braço me dando um beijo feroz.
Gina: Amor,o que aconteceu?-falou me soltando.
Harry: Entre irei te contar.- falei e dei espaço para ela entrar.
Sentamos na mesa e peguei mais um prato para ela. Começamos a comer e logo depois contei a ela o ocorrido de hoje com Hermione e Draco.
Gina: Então,vocês não tinham terminado?- falou e eu revirei os olhos.
Harry: Gina,tava na cara que ela não queria mais nada comigo,eu era o único que não queria enxergar-falei e ela negou.
Gina: A verdade Harry é que eu continuo sendo a outra.- falou e eu neguei- É claro que sou,vocês nem terminaram Harry,só você não vê o quanto isso tudo foi errado.-falou e seus olhos encheram de lágrimas.
Harry: Gina não,você ta entendendo tudo errado,eu e Hermione não sentíamos mas nada um pelo outro,estávamos vivendo como meros amigos.-falei e ela negou.- Eu te amo,eu sempre te amei,você precisa acreditar em mim...-falei e peguei em sua mão.
Gina: como eu posso acreditar em você depois de tudo...-falou e limpou uma lágrima que escorria.
Harry: Gina,eu estou disposto a mudar,estou disposto a ficar com você,estou disposto a muitas coisas com você,então por favor não me diga que tudo acabou.-falei e meus olhos encheram de lágrimas.-Eu sei que fui muito infantil com você mas,tudo aquilo era pra tentar esconder meus sentimentos por você ,quando eu te vi com o Dino,eu morri de ciúmes,naquele dia eu descobri que não podia tentar ser só seu amigo,porque eu te amo e amo muito.-falei e ela me abraçou.- Gina o que eu sinto por você é forte demais,eu te juro que serei o melhor para você meu amor,você merece tudo de bom,mesmo que eu não seja tudo.- falei e ela me abraçou forte e beijou meu pescoço.
Gina: Eu te amo tanto Harry,você é o homem da minha vida.-falou e me deu um selinho rápido.-Eu jamais te deixarei escapar de novo,porque eu também morro de ciúmes.-riu nasalado.-Você é tudo o que eu queria,ou melhor,você é mais do que eu poderia querer meu amor.-me olhou e me beijou.
Continua....
Gente eu escrevi esse cap chorando kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor secreto
Historical FictionAgora vou contar para vocês o que realmente aconteceu entre eu e a Gina,nossa história foi intensa deixa eu contar pra vocês.....