━ 040

21.8K 1.9K 6.5K
                                    


◃───────────▹
┋┆Aidan Gallagher on┆┋
◃───────────▹

seis anos se passaram desde quando descobrimos a gravidez.
muita coisa mudou. Eu e a s/n estamos mais felizes do que nunca.
hoje nossos gêmeos Ravi e Tayler completam cinco anos. Eles se parecem comigo mas são lindos igual a s/n.
Melyssa está uma menina linda e rebelde também. Nunca vi mais estressada. Os gêmeos aprontam muito com ela, o que deixa a mesma puta.
Millie e Finn continuam juntos e o Theo está com seis anos, ele é um menino muito educado mas sempre participa das travessuras dos gêmeos e Olivia. Olivia também tem seis anos, a filha do Jaeden e da Sadie. Ela, Theo, Ravi e Tayler tocam o terror por onde passam.
Emma se casou com Jonathan, ele e Charlie se dão muito bem.
Charlie e Melyssa continuam melhores amigos.
Nesse momento estamos comemorando o aniversário dos gêmeos na fazenda.

Ravi — Papai

— Oii Tayler

S/N — Esse dai é o Ravi

Ravi — Conta a história de quando nascemos?

Tayler — É papaiii por favor conta, conta

— Ok, vamos lá

flashback on

depois de muito estresse finalmente s/n chegou a nove meses. Só eu sei o quanto a gravidez foi tensa. Ela sentia muita dor, íamos e voltamos toda semana do hospital.

Médico — Aidan Gallagher, pode me acompanhar?

— Claro

Médico — Coloque essa roupa, s/n não vai conseguir fazer o parto normal, vai ser cesárea e você vai acompanhá-la! Ela já foi anestesiada — assenti e coloquei a roupa que o médico me deu. Entrei em silêncio na sala e me aproximei de s/n, segurando as mãos dela.

S/N — Eu não vou conseguir

— Vai sim, você é forte

S/N — Aidan eu estou com muito medo

Médico — s/n, precisamos que você relaxe — eu fiquei fazendo carinho nas bochechas dela que se acalmou. Eu estava conseguindo ver tudo, ela erguia a cabeça tentando ver também.
logo escutamos um choro duplo.

— Nasceuuu meu amor, você conseguiu — abracei ela. Eu estava chorando muito. O médico deu um deles para mim e outro para s/n. Que estava fraca e acabou desmaiando mas logo ficou bem.

flashback off

◃───────────▹
┋┆Aidan Gallagher off┆┋
◃───────────▹

Aidan — ...Foi o dia mais feliz da minha vida — falou fazendo Melyssa revirar os olhos.

S/N — Bom...Vamos cantar parabéns né?

Aidan — Bora! — eles cantaram parabéns e Melyssa saiu sem falar nada, Charlie foi atrás dela.

Charlie — Tá bem?

𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 ¡ aidan gallagher.Onde histórias criam vida. Descubra agora