━ 003

65K 4.5K 12K
                                    

◃───────────▹
┋┆autora on┆┋
◃───────────▹

Aidan - Era tão bom o nosso relacionamento - Suspirou deixando algumas lágrimas derramarem.

Melissa - Papai , o que foi? Não chora

Aidan - A CULPA É SUA! - Gritou assustando Melissa

Melissa - O que eu fiz?

Aidan - NASCEU

Melissa - Mas papai...

Aidan - FICA QUIETA

Melissa - Eu não sei o que eu fiz mas me desculpa por favor , não queria te deixar triste , eu te amo papai - Abraçou ele que arqueou a sombrancelha. Ela sentou no colo dele e limpou as lágrimas do mesmo. - Assiste filminho comigo?

Aidan - Pode ser vai... Mas é só um

Melissa - Tudo bem , pode aquecer meu copinho que está na geladeira?

Aidan - Melissa fala sério

Melissa - Por favor papai

Aidan - Tá! Tô indo - Revirou os olhos e foi até a cozinha esquentando o leite dela. Assim que ele voltou deu o copinho para a mesma. - Pode ser esse filme?

Melissa - Pode - Ela sorriu. Aidan acabou adormecendo. Melissa tirou os tênis dele e cobriu o mesmo deitando junto com ele. A mesma acabou dormindo também.
Finn chegou tarde se deparando com os dois no sofá .

Finn - Eita... Milagres acontecem - Riu fraco e subiu.

⏰ Boston - 7:45 A.M -

Aidan - Que merda é essa? Melissa?

Melissa - Só mais cinco minutinhos papaiii

Aidan - Sai de cima de mim! Está desconfortável

Melissa - Desculpa e bom dia - Falou saindo de cima de Aidan

Aidan - Bom dia

Finn - Olha , acordaram

Melissa - Bom dia titio

Finn - Bom dia princesa

Aidan - Merda! Tô atrasado pro trabalho

Melissa - Me leva na escolinha?

Aidan - Não! - Subiu correndo.

Finn - Eu te levo! Vem que vou te arrumar - Subiu com ela. Ele arrumou Melissa e a levou para a escola.

Aidan - A Melissa encheu meu celular de selfie dela... Vai dar trabalho para apagar - Bufou.

『 Aidan Gallagher point of view  』

Estava no meu escritório mexendo em algumas papeladas. Resolvi dar um intervalo. Pedi um café e fiquei mexendo no celular.

Aidan - Até que a Melissa é... Boazinha? Ela tem os olhos da Hannah e é sapeca assim como eu era - ri olhando as fotos dela no meu celular. Suspirei e peguei o cartão da tal S/N na minha carteira. É um cartão bem chamativo. Digitei o número dela e liguei.

📞LIGAÇÃO ON📞

S/N - Alô?

Aidan - Eae loirinha? É o Aidan Gallagher

S/N - Estou no meu ambiente de trabalho , S/N Miller por favor

Aidan - Ok , ok , "S/N Miller" - Debochei escutando ela bufar do outro lado da linha.

𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 ¡ aidan gallagher.Onde histórias criam vida. Descubra agora