━ 032

23.4K 1.9K 6.3K
                                    

◃───────────▹
┋┆autora on┆┋
◃───────────▹

— s/n e Aidan tiraram várias fotos sozinhos e com os convidados também.
depois de muitas fotos eles entraram na limousine que iriam para festa.

S/N — Eu estou muito feliz

Aidan — Eu também minha vida — s/n abraçou ele. Ela não parava de chorar. — Own! Que emotiva ela, borrou toda a maquiagem

S/N — Eu te amo

Aidan — Eu também te amo, s/n Miller Gallagher Wolfhard

S/N — Puta que pariu, eu tenho seu sobrenome agora — eles riram e se abraçaram novamente. — Por que demorou para chegar na igreja?

Aidan — Estava com dor de barriga, sabe como é né?

S/N — Besta — riu revirando os olhos. Não demorou muito para chegarem na festa.
todos já estavam lá.

Aidan — Vamos?

S/N — Vamos entrar pela porta dos fundos porquê vou me arrumar

Aidan — Outra vez?

S/N — Sim Aidan, vou soltar meu cabelo, trocar de vestido e retocar a maquiagem

Aidan — Vai demorar muito?

S/N — Não! No máximo uns quarenta minutos e você vai me esperar — Aidan bufou. A moça contratada soltou o cabelo de s/n deixando ondulado e retocou a maquiagem. s/n colocou um vestido mais curto e um tênis.

Aidan — Demorou mas valeu a pena — sorriu dando um selinho nela.

S/N — Vamos — eles entrelaçaram os braços e entraram. Todos os aplaudiram. Eles dançaram uma valsa e logo depois uma música mais animada junto com os padrinhos.
em seguida estouraram uma champanhe e brindaram.

Melyssa — Papai você nem me elogiou

Aidan — Você está maravilhosa Mel

Melyssa — Obrigada

S/N — Arrasou entregando as alianças viu?

Melyssa — Obrigada s/a, o Charliezinho quase fez eu cair — s/n riu. Todos jantaram. Aidan e s/n tiraram mais fotos e a pista de dança foi aberta.

S/N — Que comece a festa — s/n riu e ergueu uma taça de bebida.
a festa rolou até às sete da manhã. Sem muitas novidades. s/n bebeu muito porém não chegou no nível de dar pt. Melyssa foi embora com os avós antes de dar 00:00.
Antes de entrar em casa, Aidan pegou s/n no colo e entrou.

Aidan — Seja bem vinda ao seu novo lar — s/n sorriu e eles foram para o quarto.
s/n pegou demaquilante tirando a maquiagem, ela colocou um pijama e eles deitaram abraçados na cama. — Você sabe que não vamos ter lua de mel porquê a grana que íamos usar eu gastei para mandar a Hannah para longe ne?

𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 ¡ aidan gallagher.Onde histórias criam vida. Descubra agora