— um ano depois —
◃───────────▹
┋┆Melyssa Gallagher Wolfhard on┆┋
◃───────────▹
aqui em casa tudo continua a mesma coisa. Nada mudou. Eu e o Charlie continuamos bem, muito bem. Nesse momento estamos sozinhos no meu quarto e os gêmeos jogando videogame na sala.Charlie — M-Mel...Essa sua pegada está me deixando louco — sussurrou.
— Charlie...Eu estou pronta
Charlie — Você quer mesmo?
— hot 🤸🏻♀️—
— Uhum! — sorri.
ele se aproximou me beijando. Quando já estávamos nus, ele colocou a camisinha em seu membro ereto. O mesmo trilhou beijos até minha intimidade e deu um chupão ali. Eu estava ofegante.Charlie — Shhh! Relaxa, ok?
— T-tá — fechei os olhos e respirei fundo. Apertei os ombros dele e senti Charlie penetrar lentamente, gemi baixo, ele foi penetrando mais e eu senti uma forte dor, mas logo se transformou em prazer. — A-aawnnnn C-Charliee
Charlie — Se quiser que eu pare é só...
— V-vai m-mais fortee awnn — arranhei suas costas e ele começou a dar fortes estocadas. Afundei meu rosto em seu pescoço e dei alguns chupões ali. — A-aah — gemi. Ele me beijou, fechei os olhos e gemi alto soltando meu "mel", literalmente. Charlie fez o mesmo. Deitei em seu peitoral com a respiração desregulada.
— fim do hot 🤸🏻♀️ —
Charlie — Gostou?
— Doeu, mas gostei
Charlie — Vamos tomar um banho?
— Vamos! — eu estava sangrando um pouco. Normal. Tomamos um banho e descemos nos deparando com meu pai de braços cruzados nos encarando.
fudeu.◃───────────▹
┋┆Melyssa Gallagher Wolfhard off┆┋
◃───────────▹Melyssa — Vocês chegaram faz tempo?
Aidan — Tempo suficiente para escutar tudo
Melyssa — Pai...
Aidan — Usaram camisinha pelo menos?
Charlie — Sim senhor
Aidan — Acho bom
Melyssa — Ué! Não vai surtar? — Aidan pegou uma faca.
Aidan — Vou fazer algo melhor — Charlie engoliu seco colocando a mão em seu membro.
S/N — Ryan!
Aidan — Que foi? Eu vou comer
Melyssa — Haha, muito engraçadinho né pai? Tadinho do meu bebê — agarrou Charlie.
Aidan — Ooo Melyssa! Você sabe que eu não gosto que fiquem se agarrando perto de mim
Melyssa — Fala sério, você escutou nós transando e não quer que a gente se agarre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 ¡ aidan gallagher.
Fanfiction━ não aceito adaptações ━ | 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐑𝐲𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐠𝐡𝐞𝐫 | ❝é que...eu não quero ver 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮 sofrer.❞ - iniciada: 13/11/2020 - finalizada: 04/07/2021 ╭──────•◈•──────╮ - fanfiction since 2020 ✍🏻 - aviso de gatilho - pode c...