Hinata
Eu estava bem nervosa, nunca havia conversado com o Uchiha antes, só o via de longe e as vezes trocavamos um "oi", nada além disso, mesmo ele sendo o melhor amigo do Naruto e eu a melhor amiga de Sakura, nunca tivemos uma relação de amigos. Agora lá estava eu, indo lhe contar sobre a traição que nos acontecera.
Resolvi ir bater na porta, logo alguém abriu a porta, era uma moça de cabelos vermelhos, ela me deu um sorriso e me perguntou..
- Olá! O que a senhorita deseja?
- O-olá m-meu nome é H-hinata Hyuuga e eu desejava falar com o S-sasuke U-uchiha - Dei um pequeno sorriso
- A claro vou chamar o Sr.Sasuke para você por favor me acompanhe por aqui..- Ela me deu espaço para entrar, logo eu vi que ela reparou nas minhas roupas e em como eu estava encharcada - O senhorita Hyuuga, você esta toda molhada, deixe-me pagar um toalha para a senhorita..
- Não precisa é serio, só chame o Sr.Sasuke por favor não quero tomar muito do seu tempo- Dei-lhe um sorriso gentil, ela exitou um pouco mas logo concordou com a cabeça e subiu indo chamar o Uchiha..
Após um tempo esperando o moreno; vejo a garota ruiva descendo e logo atrás da mesma estava vindo a pessoa que eu vim conversar, ele trajava uma calça moletom preta, e uma camisa de mangas compridas, estava com os cabelos molhados, provavelmente estaria tomando banho..
Vi ele fazer um sinal com as mãos e a garota sai da sala nos deixando a sós... Logo ele se pronunciou;
-O que você quer Hyuuga? - sua voz era fria, e misteriosa, fez todo o meu corpo se arrepiar e eu corar levemente
-B-bom, e-eu vim lhe c-contar uma c-coisa - me amaldiçoei por ter gaguejado tanto,eu estava com vergonha e o frio não ajudava em nada, logo ele me olhou de cima a baixo percebendo que eu estava toda molhada e me tremendo um pouco...
- Porque estava na chuva?- ele levantou uma sobrancelha em duvida- Vamos vou pedir que preparem um chá quente e umas roupas
- Não p-precisa, eu tenho que lhe contar uma coisa! É muito importante- Vi o mesmo revirar os olhos
- Okay Hyuuga, mas do que vai adiantar você me contar se pode morrer de hiportemia? Venha logo se esquentar e isso não é um pedido- Me olhou com um olhar de superioridade por um momento passou um fio de medo, mas logo concordei e o segui, ouvi ele chamar uma moça loira e falar alguma coisa sobre chá quente....
Ele se virou para mim e logo em seguido olhou para frente e voltou a andar... Tava um silencio constrangedor entre nos dois, eu queria quebrar aquela ausência de som, porém não imaginava como..
Após algum tempo chegamos ao quarto dele, e só aquele cómodo era maior que meu apartamento todo... Adrentamos ao local, logo duas moças chegaram uma colocou um bulhe com chá na mesinha que tinha no quarto a outra me entregou umas roupas quentes, as peguei e vi Sasuke se retirar do quarto junto das moças
Logo retirei minhas vestimentas molhadas e vesti as roupas secas, eram uma calça moletom e um blusão, ambas com coloração preta, logo ouvi o Uchiha bater na porta eu disse um "entre", logo ele entrou devagar estava com as mãos no bolso; se pronunciou...
- Então Hyuuga,o que você queria me dizer? - Se encostou num lugar qualquer.
- Hoje era para ser meu aniversario de um ano de namoro junto com o Naruto, ele havia me dito que passaria o dia trabalhando- Comecei a contar, exitei um pouco ao ver a cara de tedio do moreno - então resolvi fazer uma pequena surpresa para ele...
- Hyuuga e oque isso tem have comigo? Veio em baixo de chuva só para dizer isso? - Senti um pouco de de irritação em sua voz porém só ignorei e continuei..
-Porém quando cheguei na casa dele, ele estava com outra mulher na cama..- Vi o Uchiha arregalar um pouco os olhos, ele parecia surpreso, mal sabe o que esta por vim-.. E essa mulher... Era... a Sakura.. - Fiquei em silêncio e abaixei a cabeça...
- Então o Naruto e a vagabunda da Sakura me traíram? HAHAHAHA- Ele começou a rir eu estranhei um pouco, porém quando olhei para ele eu avistei algumas lagrimas, e por impulso o abracei..... Comecei a soltar algumas lagrímas que estavam presas...
Senti ele se afastar, olhei para ele e vi secar as lagrimas, logo começou a falar..
- Já que eles estão juntos.... Agora nos dois vamos começar a namorar..- Achei que era piada mas ele estava serio, e aparentemente ele não era de fazer piadas...
- O QUE?! Como assim n-nos dois n-namorar??? - A olhei espantada
- Vamos se vingar deles? Você não quer fazer eles pagarem? Sua melhor amiga e seu namorado, na cama - pareceu que ele falou mais para sí - ele mentiu pra você, disse que ia passar o dia no trabalho, só para ficar com a Sakura, no aniversario de namoro..
Senti o odío subir, odio do Naruto da Sakura, dos momentos juntos, odio de mim mesma por ter acreditado em ambos!
- Uchiha-san, eu....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da tempestade, vem o arco-íris (Sasuhina)s
FanfictionSabe, eu achei que minha vida estava perfeita, ganhei o respeito e o orgulho do meu pai, a admiração do meu irmão gêmeo Neji, e consegui o amor do Naruto, o qual eu sempre fui apaixonada. Estavamos completando 1 ano de namoro, então resolvi fazer um...