- Galera olha, eu amo uma boa treta de família mas serio, eu e o Sasuke estamos ocupados hoje..
- Estamos?_ "Cara que idiota"- SIM, estamos... Não lembra daquilo?
Belisco ele; "será que aquele tapado não se toca? Pelo meu santo Rikudou!"
- ASSIIM, verdade, verdade, a gente marcou de... Fazer aquele negocio... Naquele lugar..
"Mano? Do que essa peste ta falando? É tão dificil só concorda comigo? Que imbecil."
Naruto se afasta rapidamente de Sakura e vem até mim...
- Hinata, não joga tudo no lixo, sei que errei e foi muito idiota, mas você sabe que eu te amo, minha azulinha, vem cá me da um beijo,
esquece isso...
Ele se aproxima de mim como se fosse me abraça, eu parei e fiquei pensando, "será que ele ta realmente arrependido? Se eu desse só mais uma chance, quer dizer estivemos juntos por tanto tempo, tenho que pensar no lado dele"
- Okay Naruto, todo mundo erra né?
Abracei ele e fomos andando até perto de uma pequena fonte que tinha lá Naruto se aproximou de mim para me beija fiz como se fosse retribuir, vi Sasuke e Sakura me olharem espantados, e vi eles mais espantados ainda quando em um movimento rapido empurrei Naruto para dentro da água....
- Não acharam mesmo que eu ia perdoa ele né? E Naruto você realmente achou que depois do que fez eu ia esquecer e simplesmente sair sorridente por ai? Me poupe acho que você realmente nunca me conheceu de verdade, durante toda nossa relação você me dizia coisas idiotas, como "eu te amo", "você é tudo pra mim", você não passa de um escroto, que não merece e nunca mereceu minhas lagrimas e nem meus sorrisos, eu não espero que a Sakura te traia, mas se isso acontecer, pode apostar que eu vou ta do camarote assistindo e degustando de um bom espumante, esqueça tudo referente a nós dois, naquele dia você morreu pra mim,_Olhei para Sakura_ VOCÊS MORRERAM!!
Fui andando até o Sasuke e ele tava me olhando com um pequeno sorriso de canto...
-Eu realmente por um instante achei que você ia com ele...
- Ainda tem o que aprender sobre mim Uchiha.
Sai andando deixando um Sasuke embasbacado para trás, uma Sakura assustada e um Naruto dentro da fonte.
- Você é louca sabia Hyuuga? Essa cara de santa não me engana...
- Eu sempre vou te enganar querido, estou sempre um passo a sua frente..hahaha..
- Tu me da medo peste, daria uma otima Uchiha..
- É-É-É O QUE T-TA DOIDO...._ Dei um pulo, esse emo é um grande idiota...
- Mas Hinata_Ele fico serio de repente_...Você ainda ama ele...Não é..._Eu paro na hora em que escuto isso, o que ele quer dizer, mas confesso que errado não esta..
- Sim, eu ainda sinto algo por ele, mas sinceramente... Tudo tem um limite, a muito tempo eu vinha percebendo que ele estava estranho; quando eu ia para a casa dele ele chegava tarde, com o cheiro de perfume feminino, sempre dava a desculpa de que teve reunião, ou ficou preso no trânsito. Eu sabia que tinha algo, mas nunca quis acredita...._Dei uma pausa_...Fechei meus olhos, tantas provas, e eu me fiz de cega e surda..
-...._ele se manteve calado
-...Meu pai me ensinou a ser forte, nunca chorar, nem mesmo fraquejar, "Hinata, nunca abaixe sua guarda, o mundo é cruel, só espera um desliza para te puxar pro fundo, as pessoas são piores ainda, elas te traem e te abandonam.." sempre achei que fosse exagero dele, agora sei que abaixei minha guarda para o Naruto, ele pegou meu coração e jogou fora.... Mas Uchiha sabe de uma coisa....
Eu não preciso, eu nunca precisei do amor de merda dele, eu sou Hyuuga Hinata, herdeira de uma das famílias mais poderosas do Japão, Sakura? Naruto? Quem são esses merdas perto de mim? Eles fizeram essa cidade vira um inferno, então eu vou vira o propio diabo, e acaba com a vida deles....- Nós vamos, ninguém me faz de idiota e sai ileso, se vamos fazer isso, vamos fazer direito.._ Eu não entendi ao certo, só vi ele pegando o celular..
- Alô, suigetsu, convoque uma reunião com a imprensa, quero fazer um anuncio, seja o mais breve possivel, estamos com pressa..
- Estamos com pressa, o que tá aprontando Sasuke, você nunca convoca reuniões com a imprensa
- Você vai ver meu amigo...
- Tudo pronto Hyuuga, vamos pra cede da empresa Uchiha.....
- O que você planeja?
- Você vai descobrir minha querida noiva...
- Oh, ok... Pera... Noiva?!
..continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da tempestade, vem o arco-íris (Sasuhina)s
FanfictionSabe, eu achei que minha vida estava perfeita, ganhei o respeito e o orgulho do meu pai, a admiração do meu irmão gêmeo Neji, e consegui o amor do Naruto, o qual eu sempre fui apaixonada. Estavamos completando 1 ano de namoro, então resolvi fazer um...