Capítulo 12

54 1 0
                                    


Olha para sermos totalmente sinceros eu não estou com a menor paciência para bancar a garota bonita que sofre por homem, muito menos ser a garotinha indefesa, quero mais é que esses melo-dramas se fodam.

OPA ONDE O SASUKE TA INDO ESSE TROUXA!!!

- SASUKE ONDE TU VAI SUA COBRA?!

- Olha você fala direito com seu namorado, eu sou um bebê

Serio isso? ele fez uma cara de idiota, sabe quando junta o "u" maiusculo com o "w" então (UwU), que cara idiota....

- ONDE TU VAI SEU IDIOTA?

-Vou comprar tomates, esse drama mexicano ta um tédio ..

- ah.... trás uns zenzais e rolinhos de canela pra mim?

- Ala, tu não tava reclamando dagora?...

- vaii logo por favorrrr...

- ta, ta, Hina

- Hina?....Você e o Sasuke tão mesmo namorando?

- Não Sakura, eu bati com um pedaço de pernamanca na cabeça dele e agora ele só age como meu namorado, mas estamos não oiá, incrivel né?... E o babaca do Naruto morreu ai foi?..

- Naruto acorda Naruto...

-

Adoro o conceito de que, o homem trai e não gosta de ver a mulher com outro, incrivel, mas pensando bem, o Naruto e a Sakura combinam, ambos são dois escrotos
[...]


- Acorda Naruto, anda..

- ah, oi, oi acordei.. Tive um sonho estranho, de que a Hinata e o Sasuke estavam junto, que estranho...

Nesse exato momento o Sasuke chega, o Naruto arregalou tanto os olhos que eu achei que iam pular para fora da cara dele, sinceramente, que babaca... Sorte dele que o Neji tá fora da cidade se não seria menos um Uzumaki no mundo... Aliás, falando em Uzumaki's, o Deidara tá voltando a cidade esses dias agora, se não me engano ele namora o primo do Sasuke, como era o nome dele mesmo?... Ah... Obito...Uchiha Obito, eles são fofos..


Enfim, o Sasuke chegou com os meus doces favoritos, Naruto e a Sakura foi acompanhando em silêncio, até que o Loiro se pronunciou..

- QUE PALHAÇADA É ESSA SASUKE?....

- Ué, tô dando os doces que a Hina me pediu quer uns também?...

- PORQUE TU TÁ COM A HINATA? ELA É MINHA! TU ERA MEU MELHOR AMIGO...

- A, qual foi cara? Vai usar o argumento de melhor amigo mesmo? QUEM FOI O CANALHA QUE DORMIU COM A NAMORADA DO OUTRO PRIMEIRO???
- Vocês tão fazendo isso pra se vingar?


Eu só estava vendo a confusão enquanto comia meus zenzais, vai lá Sasuke da um soco na cara desse pateta...

- Cara, tu acha que tenho tempo pra perde contigo? O tempo pra mim é dinheiro... E sabe...Você me fez... Quero dizer vocês me fizeram um grande favor, olha essa mulher que estar junto comigo...

Ele segurou minha mão e me rodou, sinceramente.. eu sei que sou gostosa...


- Ela é tudo e mais um pouco, ela é a luz da minha escuridão, ela é a lua e as estrelas, na verdade ela é o universo todo... E agora é meu dever proteger esse universo maravilhoso que vocês me deram a oportunidade de conhecer...

- Sasuke... Tu nunca falou isso pra mim, porque a Hinata agora é melhor que eu? EU SOU MAIS BONITA, EU SOU MAIS TUDO!!

OPA OPA OPA... O que essa piranha ta falando?? fui andando em direção a Sakura.... Coloquei mina mão no ombro dela..

- Sakura meu bem... Eu não sou "agora" melhor que você, eu sempre fui, e sempre vou ser, não é porque o Naruto me traiu contigo que tu é melhor que eu... Aliás, se ele prefere tu, porque ele ta brigando por mim agora? O motivo que faz eu ser melhor que você é que... Eu me dou valor.

A ultima parte eu sussurrei no ouvido dela

- Sabem porque eu e o Sasuke somos melhores que vocês? Porque a gente entende o significado da palavra "lealdade", diferente de vocês, diferente de VOCÊ naruto, que trocastes uma vida juntos pela frente por uma aventura atoa, agora encontrei alguém que sente o mesmo, e aliás... Ele beija melhor tu..

- Ih, olha... Isso tenho que concorda com ela....

- Vocês estão de sacanagem comigo... Hinata você vem comigo...

O Naruto segurou no meu braço e ia sair me puxando mas o Sasuke entrou na frente e segurou o braço do Naruto, o jeito que o Sasu falou até eu fiquei arrepiada...

- Nunca mais toque na minha namorada com essas suas mãos imundas Uzumaki!

- Quem você acha que é Sasuke?

- Eu sou a pessoa que vai acabar com a tua raça se tu encostar nela de novo.

O Naruto deve ter ficado com medo já que ele soltou a minha mão, bem feito, toma distraido, heheheh
-

Hinata me desculpe, eu não queria ter ficado com a Sakura volta pra mim por favor...

- TU NÃO QUERIA TER FICADO COMIGO? TU QUE DEU ENCIMA DE MIM PRIMEIRO...

- HAHAHAKHAHAHHA eita que é briga de casal amoreess....

Depois da tempestade, vem o arco-íris (Sasuhina)sOnde histórias criam vida. Descubra agora