Destiny

127 26 114
                                    

Notas iniciais: Decidi lançar mais um capítulo pra dar uma animada em vocês, empolgados??

Se gostarem: leiam, comentem, favoritem ❣️


Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Destino : substantivo masculino

1. Tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna.

2. O que há de vir, de acontecer; futuro.

"Os caminhos do destino são desconhecidos, porém ninguém consegue evita-los"


DrarryGhostFics

Scorpius sabia que não deveria fazer aquilo, mas poxa.... Aquele dia era tão especial!

Precisava ser rápido e foi o mais silencioso possível ficando feliz quando conseguiu se desvencilhar dos braços de seu pai que todas as noites o abraçava com tanta força, que era como se o mais velho tivesse medo que ele fosse sequestrado por alguém.

Talvez Draco não estivesse errado, afinal de contas, ele e o filho pequeno moravam na rua e ambos sabiam como aquilo era perigoso.

Seu pai estava tão pálido, tão magro...

Nos últimos dias estava tão difícil conseguir comida, o inverno começava a castigar a todos e quem morava na rua sofria muito mais, mas seu pai nunca deixou de ter um sorriso no rosto ..

Nem mesmo quando ele conseguia apenas meio pão e fingia não estar com fome para que Scorpius comesse tudo sozinho. Scorp sabia da mentira, sabia que seu pai estava morrendo de fome e toda vez que seu estômago roncava ele ria alto para tentar abafar o som.

Scorpius sempre soube, mas não poderia fazer nada além de fingir que estava tudo bem. Não conseguiria ver seu pai chorando novamente caso tentasse dividir o pouco de alimento que conseguiam, a dor de ver seu pai chorando por não ter como alimenta-lo melhor era algo que Scorpius não conseguia suportar, então agora fingia que estava tudo bem por que pelo menos assim via um sorriso no rosto do pai.

Cobriu o pai com a coberta "quase quente" que ambos dividiam e saiu em silêncio, torcendo para que Draco não acordasse antes de seu retorno.

Andou por alguns minutos de forma lenta para garantir que não se perderia e quando finalmente achou um local com poucas pessoas, sentiu que estava na hora de tentar conseguir algo.

O pequeno encheu o peito de coragem e seguiu pela praça de alimentação que estava praticamente vazia. Quando avistou um homem sozinho enrolando um pequeno pedaço de pão já mordido em um guardanapo e empurrando o mesmo para longe, o pequeno teve certeza que aquele alimento não seria mais consumido.

BeastsOnde histórias criam vida. Descubra agora