Acordando....

143 35 81
                                    

Notas Iniciais: Voltei amores como vocês estão? Desculpem a demora, mas estou na correria! Bora pra mais um cap.??

⭐Não esqueçam de votar e comentar bastante⭐

Boa leitura❤️

Boa leitura❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - O grito de Blaise se fez presente.

-EU NÃO ESTOU PEDINDO SUA OPINIÃO, ESTOU APENAS AVISANDO O QUE FAREI, PARA QUE FIQUEM LONGE! - Harry disse enfurecido.

Era difícil para Luna e Ron ficarem no mesmo ambiente que aqueles dois alfas, por mais que nenhum deles fossem inimigos, era quase impossível para os dois ômegas se manterem firmes com a atmosfera selvagem que aqueles dois proporcionaram no momento.

-Precisamos encontrar outro jeito de estabilizá-lo - Luna se pronunciou tentando manter a calma - Harry você sabe que o que você quer fazer é muito perigoso! - alertou.

-E TODOS VOCÊS SABEM QUE ESSE É O ÚNICO JEITO DE AJUDÁ-LOS! - Gritou furioso, mas se arrependeu vendo o estado desestabilizado de sua amiga - desculpa Luna - respirou profundamente se acalmando indo na direção da mesma que se afastou  - Me perdoem não quero brigar com vocês, mas todos aqui sabemos que essa é a única solução - se afastou encostando o corpo na janela, tentando manter domínio sobre seus sentimentos..

-Harry você sabe que se não se controlar acabará matando não só a ele, mas também ao filho dele, a todos nós e consequentemente a você também! - Ron disse preocupado - você tem certeza que vai conseguir?

-Sim, eu tenho certeza! - respondeu convicto - Preciso que vocês fechem toda a mansão, dispensem todos os funcionários e fiquem no andar debaixo a todo momento. Não apareçam nem para trazer comida, deixarei o máximo possível no quarto para tentar alimentá-lo. Luna, preciso que você fique com Scorpius o tempo todo, compre tudo o que achar necessário para montar uma enfermaria no quarto em que ele está hospedado.

-Entendido - Os três responderam já se preparando para saírem.

-Esperem um pouco - pediu respirando fundo - Me desculpem por ter brigado com vocês, é difícil demais me controlar em uma situação dessas, mas isso não me dá o direito de ser um babaca com nenhum de vocês - disse sincero e arrependido - Obrigado por estarem aqui me ajudando.

Foi em direção a Luna e a abraçou beijando seus fios claros, era óbvio que estava arrependido de ter se descontrolado com seus amigos e não poderia seguir com seu plano sem se desculpar.

-Desculpas aceitas - a mais baixa sorriu retribuindo o abraço.

-Está desculpado - Blaise disse andando para a porta - Quero um aumento de vinte por cento!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BeastsOnde histórias criam vida. Descubra agora