Capítulo 09 - Maria Eduarda

38 5 0
                                    


— Então, como foi seu dia hoje? – Perguntei enquanto sirvo nosso jantar.

— As mesmas coisas, estamos trabalhando em um projeto grande, o shopping novo que vai abrir, você sabe, não é? Faltam apenas três meses para iniciar o projeto e isso me deixa pilhado, mais não quero falar sobre isso já me estressei demais por hoje, eu só quero relaxar e curtir você minha deusa – sorrio com esse apelido bobo que ele inventou para mim, agora vive me chamando desse jeito.

— Mesmo você não perguntando o meu dia foi ótimo. Aliás, tenho uma novidade para contar. – Ele fica me olhando aguardando o que tenho para falar.

— Olha só, mês que vem eu vou pra Floripa cobrir um festival que vai rolar por lá, vão ser quatro dias e bom é uma coisa bem fora da minha área de atuação mais estou bastante empolgada – aguardo sua reação.

— Caramba amor, que legal. Só não gostei dessa parte aí dos quatro dias, não sei se resisto ficar longe de você por tanto tempo – faz uma cara de cachorro abandonado e eu não resisto, pulo em seu colo e com o seu rosto em minhas mãos começo a enchê-lo de beijos.

— São só quatro dias moreno, você resiste que eu sei – ele me segura me enlaçando pela cintura.

— Para mim vai ser uma eternidade. Se eu pudesse iria contigo mais como te disse esse projeto desse shopping idiota está acabando com a minha sanidade. Preciso de muito, muito sexo quente, cafuné e beijos para poder relaxar – ele fala já beijando meu pescoço e apertando minha bunda.

— Calma seu tarado, vamos jantar primeiro pode ser? E outra coisa é só mês que vem então ainda temos muitos dias pela frente.

— Falando em jantar, minha mãe está organizando um lá em casa, ela quer te conhecer – ai meu coração. Por quê? Fazia praticamente um mês que estávamos juntos como namorados não era muito cedo para conhecer os pais? Podem me chamar de covarde mais a mãe dele é uma mulher que intimida só com o olhar e o que eu vi nas fotos já me deixou com um sentimento de insegurança imagina só conhecê-la pessoalmente.

— Isso...seria incrível amor, eu não vejo a hora – tento disfarçar.

— Na verdade, esse jantar é uma comemoração aos vinte e cinco anos de casados dela e do meu pai e vai ser a oportunidade perfeita para você conhecer todo o clã Gouveia – sentiu aí, não é? Clã! Meu Deus e eu que pensava que não podia ficar pior.

— E quando seria esse jantar? Preciso me preparar - falo rezando para que não seja esse mês.

— Semana que vem mais precisamente próximo sábado. Isso quer dizer que você tem uma semana toda para se preparar e concorda comigo que linda desse jeito não vai precisar se esforçar muito – ele pisca para mim e eu sorrio encantada. Ele que pensa que uma semana é muito. Amanhã mesmo tenho que ligar para a Mari, não tenho nada adequado para uma ocasião dessas preciso urgentemente ir ao shopping e comprar um vestido decente.

— Quer dizer então que vou conhecer sua família inteira? – Pergunto ainda apreensiva.

— Exatamente. Tenho certeza que eles vão se encantar por você assim como eu estou fascinado, encantado – quando esse moreno quer encantar não consigo ficar imune.

Terminamos de jantar, lavamos a louca e antes de ir para cama resolvo preparar um banho especial para nós, afinal meu moreno precisa de carinho como ele mesmo fez questão de frisar. Aproveito o fato do meu irmão não estar em casa e teremos todo o apartamento só para nós. Coloco a banheira para encher, por que depois de uma reforma no meu banheiro fiz questão de ter uma, coloco uns sais de banho perfumados. Quando vou até o quarto o encontro esparramado na minha cama só de cueca, delicioso.

Marcada por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora