Capítulo sem título 15

15 2 0
                                    


— E aí então como vocês estão? – Estou na casa da Mari, estamos nos arrumando para irmos ao Mistura Fina, é aniversario do Matheus e eu não tive como recursar.

— Não sei, não estamos... eu acho. Faz uma semana que não nos falamos. Quer dizer ele me envia mensagens todas as noites, algumas na hora do almoço. Antes ele me ligava, mas eu falei que precisava ficar sozinha, eu preciso desse tempo para organizar as coisas e ver no que vai dar. Acha que estou sendo exagerada?

—Já te falei isso, o Bruno ama você. Duda você é a garota mais linda que eu já vi na vida. Não consigo entender o porquê de tanta insegurança. David foi tão importante assim ao ponto de te bagunçar emocionalmente? Seus medos não podem vencer o seu amor.

—É difícil Mari. Eu posso ser bonita, mas beleza não é tudo. Acontece que depositei em um relacionamento todos os meus sonhos, me entreguei profundamente e vi todos esses sonhos serem despedaçados, quebrados e jogados fora como se não fosse nada. Quando o Bruno apareceu em minha vida, ele tinha uma placa com o nome PROBLEMA em letras garrafais. Ao mesmo tempo ele é tão irresistível, tão intenso, não consegui escapar e me envolvi de novo só que agora com uma proporção ainda maior, por que eu o amo verdadeiramente. Esse afastamento é o meu mecanismo de defesa, eu sei que dessa vez não vou ficar de coração partido, eu simplesmente o terei arrancando do meu peito, Bruno irá levá-lo junto com ele se tudo entre nós acabar – É tão difícil constatar isso até para mim mesma. Marina me olha e apenas acena com a cabeça concordando.

— Eu vou te apoiar em suas decisões como sempre fiz. Só não acho justo essa prima ridícula e esse playboy encrenqueiro tentarem separar vocês os envolvendo em algo tão baixo. Eu só quero que você entenda que tudo isso foi antes de te conhecer amiga.

— É fácil para você falar, você acha que eu não sei disso? Que eu não compreendo que antes de mim houve a Vanessa, a Julia, a Sabrina e diversas outras mulheres que foram usadas e descartadas por ele. Nesse tempo em que estamos juntos eu já tive provas o bastante do quanto elas existem e do quanto não se importam de terem sido tratadas assim. Só que a Vanessa teve um filho dele, um inocente nessa história toda. Minha raiva é por ele ter escondido que teve algo com ela mesmo depois de eu insistir para que ele me falasse a verdade. Uma a mais outra a menos que diferença faria? Se ele escondeu ela de mim é por que algo a mais estava envolvido e realmente estava.

- Tudo bem, só acho que você não pode deixar sua chance de ser feliz por causa disso. E eu tenho certeza que se o amor de vocês é real como eu sei que é, nem a vadia da Vanessa ou o recalcado do Henrique vão separar vocês. – Mari me abraça e então ouvimos o barulho da buzina avisando que Caio chegou.

----------------------------------------------------xxx-------------------------------------------------

— Caramba, o bar está lotado. Não sabia que tinha tanta moral assim Matheus – eu sorrio para ele que já está todo animado. Estamos todos reunidos ocupando duas mesas por que outros amigos dele também virão. Lucas trouxe sua colega de trabalho Manuela, aquela de quem ele vivia reclamando, ela é uma morena de olhos verdes, linda e eu tenho certeza que está rolando algo a mais entre os dois apesar do ogro do meu irmão não querer me falar nada. Andrea também está por aqui e parece que ela e Matheus estão ficando, pelo menos foi o que ele me falou assim que cheguei. Fazia um bom tempo que não nos falávamos então aproveitamos para pôr em dia as novidades.

— Sei que o Bruno não é muito o meu fã, mas ele vem Caio? – Matheus pergunta sorrindo e pisca para mim.

— Rapaz ele me avisou que viria sim, estão rolando uns problemas no trabalho dele, mas me falou que viria de lá direto para cá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marcada por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora