[03] Victorious

44 1 3
                                    

🎸🎟️

[Centro de Tokyo, Janeiro, Férias - Fumikage Tokoyami]

— Certo senhor Yamada, chegarei em dez minutos para conversar com você.

Desliguei a chamada e continuei andando até meu destino. Antes de nos formarmos, um professor do meu primeiro ano do ensino médio, que eu tinha certa proximidade, me contou que conhecia um lugar em Tokyo que aceitaria disponibilizar o local para os ensaios e talvez apresentações da banda ele me passou o endereço e o telefone para que eu pudesse conversar diretamente com o dono.

Eu já cheguei a ver o local antes mas apenas sua fachada já que nunca havia entrado, mas como eu estava muito ocupado com a minha mudança, só consegui resolver esse problema agora. Após andar algumas quadras, encontrei o Karaokê Bar do senhor Yamada, também conhecido por YO! Karaokê.

Era um local tecnicamente grande que tinha muita movimentação durante a noite, principalmente por estudantes universitários. A porta da entrada principal estava fechada porque o horário comercial se iniciava às seis da noite, mas antes que eu pudesse bater para que o senhor Yamada viesse me atender, ouvi a porta dos fundos, que estava no beco ao lado, ser aberta e alguém de dentro sair gritando.

— Hizashi se os drinks começarem a feder a lixo a culpa é sua por não contratar ninguém e ficar usando seu barman de faz tudo 'tá me ouvindo?!

Fui dar uma olhada em quem estava falando e me deparei com um rapaz alto, mais velho, de olhos claros, cabelos azulados e que estava usando um macacão e uma jaqueta de aviador. Ele estava lutando contra os sacos de lixo e a lixeira encostada na parede.

— Oi... Esse é o karaokê do senhor Yamada? Eu estava com ele no telefone quase agora e nós marcamos de conversar um pouco essa tarde.

— Então é você? — O homem à minha frente deu um sorriso grande. — Pode vir por aqui. A porta da frente não 'tá aberta ainda né? Claro que não, eu esqueci de abrir.

De longe pude perceber que esse homem era extremamente animado e não me parecia uma má pessoa, o segui pela porta dos funcionários e em seguida já estava dentro do local.

As cadeiras estavam em cima das mesas assim como as banquetas estavam em cima do balcão do bar, tinha um palco mais a frente onde os aparelhos de karaokê estavam conectados às caixas de som, junto com uma TV e um telão, havia também, uma cozinha aberta e dois banheiros mais ao fundo.

— Não repara na bagunça, quer dizer repara sim, aproveita e relembra o Hizashi que esse lugar tá uma zona por culpa dele ser um pão duro que não contrata nem um ajudante.

— Quer parar de manchar minha imagem para o garoto, Oboro? — Um homem magro, de cabelos loiros compridos, bigode esquisito, jaqueta de couro e óculos de grau apareceu de uma porta preta camuflada pelas paredes do mesmo tom, e veio caminhando até nós. — Você é o Tokoyami, certo? Chegou voando hein rapaz. Vamos conversar no meu escritório lá em cima por favor. E Oboro não se esq-

— "Esqueça de arrumar as cadeiras e ligar os aparelhos da cozinha na tomada, já que terminou de passar um pano no salão, também dê uma olhada no banheiro. Ligue o som e abaixe as cadeiras. Eu prometo que vou aumentar seu salário em 40% no final do mês." Eu já sei Hizashi. E também sei que não vai aumentar nada do meu salário, mas o que você me pede chorando que eu não faço sorrindo né.

— É por isso que você é meu melhor amigo. Te ajudo daqui a pouquinho.

Segui o senhor Yamada até sua sala no segundo andar e ele se sentou num dos sofás dali e me mandou sentar no outro, ficamos de frente um para o outro com apenas uma mesa de vidro entre nós.

Heroes RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora