maratona de
dois a três !?!ꕤ🧦❪ 𝗌𝖾𝗎 𝗻𝗼𝗺𝗲 ❫ h͟a͟r͟p͟e͟r͟ ⵌ 𑇙₊⊹୧
━━ O que você disse? ━━ Estava de olhos arregalados enquanto Louis me encarava e eu simplesmente paralisei diante do que havia dito.
━━ Nada, eu... Eu quero saber o porquê de você ter me chamado. ━━ Desviei do assunto, certa de que ele não o deixaria morrer. Mas ao contrário do que achei Partridge suspirou fundo, fechou os olhos e pareceu pensar um pouco antes de ir em direção à cama, se agachar, e pegar alguma coisa.
━━ L-Louis o que você vai fazer com essa faca? ━━ Gaguejei vendo ele se reerguer, girar a faca com sua mão, e sem me responder, foi em direção à parede do outro lado do quarto. Enfiou a faca na mesma, rasgando e abrindo, todo o almofado. ━━ Porque você está fazendo isso? ━━ Já ficava agoniada por não entender sua intenção. Após rasgar uma boa parte, vi quando a parede de tijolos, agora exposta, estava com uma parte não totalmente colocada no lugar e ele tirou alguns tijolos daquela parte, revelando livros e fotografias. Partridge devia esconder suas coisas pessoais ali, pois o manicômio não os deixava ficar com nada.
━━ Escuta muito bem, s/n. Sabe o quanto é difícil ter você por perto e não conseguir compartilhar nada?
Franzi o cenho.
━━ Como? ━━ Perguntei novamente sem entender. ━━ Louis eu estou aos poucos me lembrando do que passamos e...
━━ Não. ━━ Me interrompeu e pegou uma foto da parede. ━━ Eu tenho todas as fotos que tirei de você antes de tudo acontecer. ━━ Me chamou com a mão e eu fui até ele. Partridge me entregou um amontoado de fotos em que só tinha a mim nelas.
━━ Louis são lindas. ━━ Elogiei impressionada com a perfeição das fotografias. Ele era ótimo nisso e eu realmente gostei de mim nelas. Em todas eu estava desastrada e Partridge tinha me pego desprevenida.
━━ Estou te mostrando tudo isso para você ver que nunca mais será a mesma coisa. Nós podemos começar tudo de novo, mas nunca teremos isso. ━━ Disse sério, apontando para minhas mãos onde estavam as fotografias. ━━ Você disse aquilo e eu senti como que se tivéssemos voltado ao passado, mas não quero enganar ninguém. Nunca será a mesma coisa.
━━ Porque você está dizendo isso?
━━ s/n, sei que talvez você esteja confusa com seus sentimentos. Atraída pelo passado, mas desconfiada do futuro. Então por isso quero que desista. Mesmo sem você, conseguirei sair daqui e enquanto isso, eu quero que desista de ser minha psiquiatra. Volte para a clínica onde trabalhava. Lá tem pessoas mais necessitadas do que eu. ━━ Tirou rapidamente todas as fotografias de mim. ━━ Esqueça qualquer coisa que acha que sente por mim e vá viver a sua vida. Não preciso mais de você. Eu não quero mais você perto de mim.
Olhei para ele primeiramente com raiva e depois meu semblante foi dando lugar à tristeza. Meus olhos lacrimejaram e eu dei um passo para trás com o impacto de suas palavras. Antes elas não me atingiam tanto.
━━ Você já me disse para ir embora muitas vezes e sei que foi da boca para fora, não vai ser agora que estará...
━━ Esse é o problema, s/n. ━━ Louis me encarou. Seu rosto estava coberto por uma máscara que eu não conseguia desvendar. ━━ Não estou te pedindo para ir porque preciso que você se afaste. Eu quero que você se afaste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psiquiatra de um assassino.
Fanfic⌗ 𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗶𝗮𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁 𖦹𝗳 𝗮 𝗸𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 ᴓ˟⁘ ㅤㅤㅤㅤ𝗹𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗽𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 💭 𖥉 ꕀ 𝗼𝗻𝗱𝗲, s/n harper é uma 𝗽𝘀𝗶𝗾𝘂𝗶𝗮𝘁𝗿𝗮 de vinte três anos que batalha pelo bem estar 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹 de seus pacientes e das pessoas que a 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹...