08; Capítulo Oito

676 83 91
                                    

CAPÍTULO OITO

3x4

- Não sabia que os quartos daqui de cima estavam liberados.

Escorado na parede do corredor do segundo andar, Jaemin acompanhava Hyunjin tirar uma chave do bolso e destrancar a porta com um clique. Orgulhoso de sua façanha, o moreno se virou com um sorriso de lado, encarando o seu representante de cima a baixo e deixando um suspiro escapar, mais abobalhado do que ele próprio se permitia sentir.

De onde estava, Jaemin era iluminado pela pouca luz vinda do lado de fora da casa, o cabelo rosado cobria sua testa e roçava delicadamente nos cílios compridos. Os olhos de Nana brilhavam para ele junto a um sorrisinho tímido, as bochechas coradas pelo pouco álcool que havia tomado davam um ar inocente para o garoto nada ingênuo. Hyunjin nunca deixava de se surpreender com a beleza de Jaemin, o conhecia de todos os ângulos possíveis, em todas as iluminações imagináveis, já havia percorrido cada pedacinho de pele do outro, mas era sempre uma sensação diferente quando estavam juntos.

- E você está certo, não estão liberados. - empurrou a porta com o corpo, piscando um dos olhos para Nana antes de completar. - Mas nosso presidente tem tratamento vip, hm?

Jaemin não conseguiu responder a tempo, sendo arrastado para dentro do cômodo escuro.

Hyunjin o encurralou contra a porta do quarto, unindo suas bocas como há pouco faziam, sentindo as mãos de Nana rapidamente se livrarem do elástico que prendia seu cabelo, puxando-o conforme o quão satisfeito ele ficava com os beijos trocados. Jaemin gostava de deixá-lo no controle, soltando um suspiro ou outro enquanto sentia as mãos dele descendo por seu corpo, deixando brasas pelo caminho.

Jin o apertava sem qualquer pudor, esfregando os polegares pelo peito de Jaemin enquanto prendia um pedaço da pele do pescoço pálido entre seus dentes, chupando-a apenas para se deleitar com o gemido acanhado na ponta da orelha. Continuou a descer seus toques, escorregando as mãos pela cintura até alcançar as coxas escondidas no jeans escuro. Sem hesitar, segurou Jaemin por trás dos joelhos, suspendendo e trazendo o menor para junto de seu corpo.

- Hoje é a sua noite, hm? O que você quer? - destinou seus beijos pelas clavículas a sua frente, afastando a gola larga para desbravar mais pele, o sentimento de dever cumprido tomando-o ao ver Nana jogar a cabeça para trás em um baque silencioso, os olhos fechados, as mãos dispersas entre apertar seu ombro e agarrar seu cabelo.

- J-jin..

- Diga, meu amor. - sussurrou de volta, sorrindo contra a pele arrepiada de Jaemin.

- A c-cama...

Sem precisar dizer mais nada, ele seguiu em passos desajeitados até o colchão, deitando Jaemin sobre o lençol e cobrindo o corpo dele com o seu, apoiando o antebraço ao lado da cabeleira rosada. Seus olhos se encontraram por alguns segundos, uma conversa muda sobre o que queriam, uma confirmação para o que gostariam, e foi o suficiente para voltarem a se beijar calorosamente, o barulhinho molhado de seus lábios se encontrando ecoando pelo quarto como uma melodia oposta ao barulho do andar inferior.

A ponto de ebulição, a destra de Nana desceu até as costas do moreno, seus dedos se atrapalhando com os acessórios do colete, fazendo-o soltar um grunhido irritado. Notando o que atrapalhava, Hyunjin arrancou a peça para fora do corpo, suspirando ao ser abraçado pelo ar frio da madrugada, seus olhos procuraram os de Jaemin, o encontrando vidrado enquanto lhe encarava.

Com Hyunjin sentado em seu abdômen, Jaemin tinha uma visão privilegiada do ficante, a pele exposta brilhava após bons minutos dançando no andar de baixo, o peito subia e descia em ritmo lento, como se estivessem propositalmente hipnotizando o representante, que sentia a boca salivar, as mãos formigavam pela vontade de tocar a tentação logo a sua frente.

3x4Onde histórias criam vida. Descubra agora