CAPÍTULO CINCO
3x4
Era estranho.
Donghyuck não estava acostumado a esbarrar com quem demonstrava interesse por si. Preferia perguntar para Hyunjin sobre as festas mais distantes de Yanlim para não precisar lidar com suas ficadas de uma noite mais de uma vez, e aqueles colegas que tentavam se aproximar eram espantados pelo garoto, afinal, era fácil de intimidar alguém quando se podia fingir ter um ego nas alturas, era a única vantagem que as fofocas geravam.
Mas Sungchan parecia ser inabalável. Talvez fosse por sua alta posição nos rankings do colégio, ou pelo broche igual ao de Jaemin no uniforme, mas o garoto não parecia se intimidar por Donghyuck, não pelos mesmos motivos que os outros. Não se abalava com a grandiosidade dele, pois ele próprio tinha seus méritos.
E aquilo estava deixando Haechan sem rumo, sem qualquer ideia de como mandar o garoto pastar.
Com o livro de Jaemin debaixo do braço, Donghyuck deixava a biblioteca do quarto andar para ir atrás do amigo, descendo as escadas enquanto passava os olhos pelo celular, se aventurando pelas suas redes sociais por pouco não abandonadas, e com um saquinho de suco de morango preso entre os lábios.
Presente de Sungchan.
Não havia almoçado, era dia de treino do time de basquete e o refeitório ficava insuportavelmente lotado, fazendo ele desistir de comer e pular direto para os estudos, contando com o lanche dali há duas horas. Mas antes que pudesse se jogar na cadeira da cabine que reservara, notou uma pequena sacolinha no canto da mesa. Até pensou que alguém havia se enganado, mas ao ver seu suco favorito com bolinhos de arroz ao lado e notar uma movimentação estranha a alguns metros de onde estava, ele entendeu sem precisar ler o bilhete à mão que o desejava uma boa refeição.
Ficava cada vez mais difícil ignorar o garoto.
Passando pelo corredor do terceiro ano, ainda com os olhos presos em um post que elegiam os garotos mais bonitos de cada sala do colégio, Donghyuck tropeçou em algo, indo com tudo ao chão.
- Hyung!
Sem entender no que havia tropeçado e sentindo a palma da mão esquerda pulsar pelo belo arranhão que havia ganhado, Haechan olhou ao redor, controlando sua língua ao se dar conta de que havia topado com os pés de Jisung. O garoto, agora com o rosto todo preocupado, estava encolhido entre os armários, mas suas pernas eram longas o suficiente para deixar a tarefa ainda mais difícil.
- V-você tá sangrando! - dando uma olhada na mão, Hyuck suspirou, esfregando-a na calça para limpar os filetes de sangue ao redor do arranhão. - Foi mal por isso, hyung.
- Tá tudo bem, não foi de propósito. - levantando do chão, agradecendo aos céus por não ter aberto seu suquinho antes, só então Donghyuck se deu conta da situação. - Hey...
O que Jisung fazia no terceiro andar encolhido entre os armários e com cara de choro?
- Aconteceu alguma coisa?
- Hm? - o mais novo não entendeu de primeira, acompanhando Haechan lhe analisar de cima a baixo, parecendo não encontrar o que procurava. - Como assim?
- Por que você tá aqui? - apontou para onde estavam. Não era comum encontrar alunos do primeiro ano nos últimos andares, aquela região do colégio era reservada para os alunos mais velhos ou mais estudiosos, a distância da quadra deixava o lugar extremamente silencioso e confortável para estudar. Jisung não era para estar ali, assim como também não deveria estar se escondendo. - E de quem você está se escondendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3x4
Fiksi PenggemarUm refeitório lotado e dois grupinhos em uma mesa, foi assim que os sete se reuniram. E também foi o primeiro passo para Jaemin, que em poucos dias se viu no meio de um namoro entre as pessoas mais fascinantes que ele havia tido o prazer de conhecer...