CAPÍTULO NOVE
3x4
Escutando o ressoar baixinho de Donghyuck no travesseiro ao lado, Jaemin se permitiu relaxar no aconchego de sua cama. Seu corpo foi sendo lentamente engolido pelo cobertor macio e quentinho, seus membros relaxando e ele, por muito pouco, quase apagando pelo cansaço.
Precisou de muito controle para não fechar os olhos, esforçando-se para uma última missão naquela noite agitada.
Havia ajudado Donghyuck a se lavar, havia mostrado onde os mais novos poderiam dormir e até mesmo feito um lanchinho para eles antes de desejarem boa noite uns aos outros. E depois de tudo, usou o que restava de sua bateria para tomar um banho e só então, desabar ao lado de Haechan, que babava no travesseiro há horas.
Com muito esforço, ergueu o braço até a mesa de cabeceira, tateando até seus dedos molengas de cansaço esbarrarem na tela fria do celular. Procurar o contato havia sido fácil até demais, Jaemin até poderia se martirizar pela forma como deixava a entender estar sempre a disposição de uma certa dupla, mas o sono o vencia naquela batalha, e ele se limitou a mandar uma mensagem de boa noite ao casal.
Tentava não procurar justificativas para tais gestos, apenas obedecia às ordens que ecoavam soltas por sua cabeça.
E antes que ele ousasse se questionar se era algum tipo de ordem racional, ou se seu coração estava batendo tão forte ao ponto de resultar em impulsos impensados, Jaemin adormeceu.
(...)
Jisung não esperava ser tão bem acolhido pela dupla. De certa forma, o único que ele era realmente próximo não conseguia soletrar o próprio nome sem botar almoços para fora do estômago, restando para Chenle e Jaemin lhe fazer se sentir confortável para pernoitar em paz.
Havia ganhado comida, roupas para um banho e uma cama quentinha para passar a noite, dormindo como se estivesse em sua própria casa. Tivera uma noite de sono quase perfeita, sendo surpreendido pela manhã seguinte, pois, diferentemente dos Park, que eram adeptos a um início de dia silencioso, a casa de Jaemin não era frequentada por pessoas completamente sãs.
- AAAAH!
Um grito agudo acordou o garoto em um pulo, e ele, sem entender e agindo no automático, rolou da cama e correu para fora do quarto, atrás de quem quer estivesse berrando àquela hora da manhã.
Encontrou o caminho até a cozinha com facilidade, se deparando com a mesa de café da manhã posta e todo o trio reunido em torno dela. Não precisou pensar muito para entender o motivo de tanto barulho, não quando Chenle mostrava algo no celular para um Haechan desesperado, pronto para arrancar todos os fios ruivos restantes em sua cabeça.
Jaemin era o mais calmo entre eles, bebericando uma caneca de café lentamente, como se estivesse apreciando tanto a bebida quanto a cena à sua frente.
- Quem mais tem esse vídeo?!
- Hyuck, querido, um vídeo seu beijando o Sungchan deveria ser a última das suas preocupações nesse momento.
Em passos silenciosos, Jisung se aproximou de Jaemin, cutucando seu braço para anunciar sua presença ali. O rosado abriu um sorriso caloroso, puxando a cadeira ao seu lado e entregando uma caneca colorida para o mais novo, que só não dedicou mais atenção para os desenhos nas canecas, pois Haechan logo soltou mais um grito, assustando-o novamente.
- O quê?!
- É, isso mesmo, Mark Lee te carregou até o carro, mesmo com você todo sujo de vômito e prestes a vomitar em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3x4
FanfictionUm refeitório lotado e dois grupinhos em uma mesa, foi assim que os sete se reuniram. E também foi o primeiro passo para Jaemin, que em poucos dias se viu no meio de um namoro entre as pessoas mais fascinantes que ele havia tido o prazer de conhecer...