Hoje é o primeiro dia que eu venho trabalhar nesse hospital. Estava ansiosa, espero que seja um dia bom.
Chegando a primeira coisa que fizemos foi ser classificados para um Residente.. eu fiquei com o Residente que todos chamavam de Nazista.. ele deve ser um homem horrível, para todos falarem isso.
Junto comigo estava Meredith Grey, Cristina Yang, George O'Malley e Izobel Stevens..
Fomos até o fim do corredor para conhecer nosso Residente, chegando lá perguntamos quem era Dr. Bailey.. um mulher virou de frente conosco e disse de fora áspera:
- Me sigam!Fomos atrás dela, eu escutei George dizendo:
- Mais não era um homem?Todos nós ficamos chocados, achamos que era um homem. Mais na verdade era Dra. Miranda Bailey, descobrimos depois que ela ganhou esse apelido de Nazista por ser brava e rígida com as pessoas.
- Vocês terão 48 horas de Plantão, começando a partir de agora. Façam anotações, tudo o que os Médicos superiores pedirem vocês tem que obedecer.
Nossa primeira paciente está chegando agora.Fomos até a cobertura esperar o helicóptero pousar, estava chegando uma paciente Katie Bruce, 15 anos. Ela tinha convulsão aguda, nada cortava. Mandaram ela pra cá porque os médicos não sabiam o que ela tinha.
Fizemos exames e mais exames e nada, ela não mostrava nada de anormal. Os exames estavam perfeitos.
Não sabíamos mais o que fazer, enquanto eu estava estudando aproveitei para ir almoçar. E escutei uma das internas falando:
- Vocês sabiam que a Lizzie veio de dentro?
- Como se fosse raro ter médicos na família né? Isso é normal. -George falou.
- Ela é filha do Dr. Stephen Vincent Strange, neurocirurgião.Todos ficaram de boca aberta, por saberem que meu pai era o Dr. Stranger
Até que uma Meredith me defendeu:
- Não é porque ela tem o nome importante, que é igual ao pai. Ela pode ter só herdado o nome...
- Tá bom, filha da Elis Grey... -Cristina rebateu.Eu cheguei, eles cortaram o assunto. Começaram a conversar sobre outra coisa.
Acabamos de almoçar e fui falar com Dr. Shepherd, o neurocirurgião que ficou no lugar do meu pai. Eu ouvi dizer que ele era bom, mais não igual meu pai...
- Dr. Shepherd? Os resultados da Katie Bruce estão em perfeito estado, ela não tem nada de anormal.
- Isso é estranho. Ela tem convulsões agudas a cada 15 minutos, deixamos passar alguma coisa.
Você tem o prontuário dela, revisa ele de novo. Nós deixamos passar alguma coisa.Peguei o prontuário dela e fui para a biblioteca, eu precisava estudar pra descobrir o que ela tinha... o que eu sabia era, que ela tinha convulsões agudas. Só isso.. E que ela participava de concursos de beleza, ela fazia ginástica rítmica. Até que... eu lembrei, ela me disse que torceu o pé ensaiando, caiu no chão e formou um galo na sua cabeça... o médico anterior dela, não mencionou no prontuário que ela havia caído.
Fui até o Dr. Shepherd e falei, fomos ver se Katie estava realmente com um galo na cabeça. E Bingo!
Ela estava o médico não tinha colocado no prontuário por acha que era uma bobeira, mais ela estava com um Aneurisma minúsculo.- Muito bem, você irá participar da cirurgia comigo. -entregou o prontuário da Katie na minha mão e virou-se de costas.
Ele estava andando e já é virou pra mim e disse:
- De longe eu reconheceria você, Dra. Stranger
Você é muito parecida com seu pai, e claro faz jus ao nome dele. -e sorriu.Naquela noite eu participei de uma cirurgia de 3 ano e era meu primeiro dia como interna.
Depois de muito sofrimento, acabou as 48 horas de plantão. Muitos pacientes atendidos, muitas cirurgias de emergência. Mais acabou. No final, deu tudo certo.
Não vejo a hora de chegar em casa, ver meu pai e dormir. Estou exausta!
Depois de dirigir durante uma hora, cheguei em casa. Nossa casa era afastada da cidade, porque meu pai queria ter um pouco de paz, a imprensa vinha muito atrás dele querendo saber quando ele voltaria a exercer a função de médico. Mal eles sabiam, que ele não voltaria nunca mais...
Cheguei em casa sem forças de subir as escadas. Encontrei meu pai na biblioteca, que não era de se espantar.. ele passava a maior parte do tempo lá.
- Oi pai... -cheguei beijei ele
- Como foi o primeiro dia? -ele estava lendo um livro e fechou prestando atenção em mim.
- Foi bem, eu descobri um caso de 3 ano..Ele ficou surpreso..
- Uau! No primeiro dia de interna, já participou de uma cirurgia.Eu olhei pra ele e perguntei:
- Você assistiu a cirurgia inteira?
- Claro! Precisava me orgulhar mais da minha filha.Nós rimos.
- Eu preciso de um banho bem quente e da minha cama macia e confortável... estou cansada!
Ele sorriu pra mim e disse:
- Vai descansar, você merece.Dei um beijo nele e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Dr. Estranho
Fiksi PenggemarA filha do Dr. Estranho segue o caminho do pai em todos os aspectos. O que ela não imagina é que irá enfrentar uma das coisas mais perigosas do mundo... ⚠️ Pode conter Spoilers de Grey's Anatomy e Marvel⚠️