Já era de noite,fomos para o apartamento do Niall.
Pousei a minha mala do seu quarto.Fomos sentar-nos no sofá.Ana: Amor.. *digo olhando-o * as tuas fãs já sabem do nosso namoro?
Niall : Não.. Queres assumir o nosso namoro em público? Ou pelas as redes sociais?
Ana: Pois.. Isso já não sei... Eu tenho medo que receba hate por parte das tuas fãs.. Afinal eu era uma simples fã quando eu te conheci *sorri* E agora eu sou a tua princesa *disse sorrindo *
Niall : Pois é meu amor. Quando quiseres assumir,diz-me. Eu não te quero pressionar.
Ana: Acho um pouco cedo.. Estamos juntos á pouco tempo. Mas agora não vamos mais falar disso.Só quero estar agarrada a ti *coloco-me confortável no sofá e encosto-me a ele*Ficamos a ver televisão mas eu adormeci.
Sinto alguém a abanar-me:
Niall : Princesa.. acorda.. adormeceste no meu colo.. Vamos dormir.
Ana: Humm.. Desculpa. Estava cansada *disse a bocejar * Vamos então *coloquei-me a pé *
Fomos para o quarto e fomos dormir.*Novo dia*
ANA POV
Acordei lentamente. Hoje ia com o Niall para o resto das datas da tour dele. Ainda estou um pouco com receio das fãs dele. Elas ainda não sabem que nós namoramos.
O Niall ainda estava a dormir e fiquei a olhar para ele.
Ele era tão perfeito mesmo a dormir.
Ele começou a mexer-se.
Ana: Bom dia meu rei *sorri*
Niall : Bom dia princesa *disse um pouco ensonado * Estavas acordada á muito tempo ?
Ana: Não.Só estava a olhar para ti enquanto dormias *sorri* Mesmo até quando dormes ,és perfeito
Niall : Amor.. eu gostava muito de ficar aqui na cama mas temos que ir para o aeroporto.. Temos um voo para Itália daqui a 3 horas.
Ana: Oh meu Deus..*fiquei alarmada * são 9h da manhã e temos um voo ao 12h. Então temos que nos despachar.
Niall: *ia levantar-me mas ele puxa-me para cima dele* Então e o meu beijo de bom dia ? Não tenho direito? *fez beicinho *
Ana: Podes ter direito a todos os beijinhos que tu quiseres *digo e logo de seguida dou-lhe um beijo bem prolongado mas depois paramos o beijo *
Niall: Bem.. Isto é que foi um beijo de bom dia *disse sorrindo * Mas eu quero mais *começou a beijar-me. A sua língua pediu permissão para entrar na minha. Parou o beijo. Descendo os seus lábios para o meu pescoço*
Ana: *ele já estava em cima de mim. Os seus beijos no meu pescoço eram tão bons. Do meu pescoço passou a dar beijos na minha barriga. Ai senti aquelas borboletas na barriga,ele meteu as suas mãos dentro da minha camisola,colocando-as de seguida nos meus seios apalpando-os* Oh meu Deus.. *mordi o lábio inferior* Amor.. é melhor paramos por aqui..
Niall : Humm.. Não.. Vou acabar o que comecei.. *subiu para cima de mim e beijou-me de novo olhando para mim * Tu não sabes o que estás a fazer sentir-me agora .. Não vamos parar.. Agora não..
Ana : *senti algo duro no meio das minhas pernas* Oh céus.. *decidi provocá-lo um pouco ,colocando as minhas mãos por cima dos seus boxers. Já se via um alto* Humm.. Adoro ver-te assim *mordi o meu lábio *
Niall: *deu um gemido assim que eu coloquei as minhas mãos por cima dos seus boxers* Tu estás a provocar-me?
Ana: Eu? Provocar-te ? Achas mesmo ? *digo e de seguida coloca a minha mão por dentro dos seus boxers,massajando o seu "amiguinho"
Niall : *deu um gemido* Oh.. Céus.. *mordeu o seu lábio * Eu quero-te agora !
Ana : Humm.. eu também..*mordi o lábio *Ele tirou-me a minha camisola. Eu tirei os seus boxers. Ele tirou-me as minhas cuecas. Ele entrou dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem depressa.
Meu Deus eu nunca o tinha visto assim.
Só se ouviam gemidos no quarto. Ele começou a diminuir os movimentos. Chegamos ao limite.
Ele saiu dentro de mim e deitou-se na cama com a respiração acelerada.Niall: Oh.. meu.. Deus.. isto foi tão bom *disse com uma respiração ofegante*
Ana: Foste perfeito *sorri* Bom agora vamos tomar banho *Levanto-me da cama*Fomos tomar banho e eu vesti uma lingerie de renda branca e vesti umas calças de ganga com uma camisa branca. Sequei o meu cabelo e deixei-o ao natural. Coloquei um pouco de maquilhagem. Calcei uns ténis da NIKE brancos.
Fechei a minha mala.Niall: Estás...*olhou-me de cima a baixo * perfeita.
Ana: Obrigada amor. Tu também estás perfeito..como sempre claro *digo sorrindo *O Niall estava assim vestido:
👇🏼Pegamos nas nossas malas e seguimos para o aeroporto.
Não se esqueçam de votar e de comentar ❤️
Obrigada ❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The First Sight (Niall Horan)
FanfictionUma história que conta de um amor á primeira vista entre uma fã e o seu ídolo. Um dos rapazes mais desejados do mundo...Niall Horan. Ana vai a um concerto de Niall e a partir daí tudo muda. Vai haver amizade entre eles ? Ou algo mais? Entre Ana e Ni...