Capítulo 19

53 10 13
                                    

Capítulo dedicado a: Walker158 🤍
Quero agradecer a você pelo o seu apoio 🤍🥺

*Dias depois em Londres *

Ana's POV ON

Estes dias que passaram já estava muito feliz. Fiz as pazes com o homem da minha vida. Falávamo-nos todos os dias por telemóvel. Agora nada nem ninguém que vai separar do Niall nem mesmo a Kate ou o Thomas entre mim e ele não há nada. Somos só amigos. Enquanto o Niall tem que fingir que gosta da Kate. Isso metia-me uns nervos. Tomei um douche e vesti uma camisola do Niall que tinha guardado comigo.
O dia passou rápido.
A Sofia estava com o Liam na sala e eu fui ter com eles.

Ana's POV OFF

Ana: Oi pombinhos *disse toda sorridente *
Sofia: Então best. Estou a ver que estás mais feliz nestes últimos dias. O que aconteceu?
Ana: Há uns dias atrás fui a um bar beber um copo com o Thomas porque me cruzei dele na rua. Sim ele saiu da prisão *rolei os olhos * . Entretanto entrou lá o Niall com a gaja que me roubou o namorado. Eu não aguentei e fui correr para a casa de banho em lágrimas . Ao sair da casa de banho cruzei-me com o Niall. Ele perguntou-me se eu era feliz com o Thomas e eu disse que só vim com ele como amigo e que o meu coração batia por outra pessoa. Não conseguimos resistir e acabamos de nos envolver na casa da banho das raparigas. Ele explicou-me tudo porque é que acabou comigo. Mas eu perdoei-o mas por agora temos que ter cuidado. Vou deixar as coisas como estão e depois logo se vê.
Sofia: Bem que história. Mas fico feliz por ti. Vamos sair ? Vamos a um restaurante e depois vamos a uma discoteca. O Niall vem connosco,parece que a Kate foi passar uma semana de férias com os pais dela. Aproveita para estares com ele.
Ana: Boa ideia. Vou só vestir-me. Hoje vou pôr o Niall doido por mim

Fui ao quarto , vesti uma lingerie de renda branca. E vesti isto:
👇🏻

Calcei uns sapatos brancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei uns sapatos brancos. Deixei o meu cabelo ao natural e pus uma maquilhagem simples.

Fui á sala ter com eles. Eles olharam para mim:

Sofia : WOWW estás perfeita best. O Niall vai ficar completamente babado quando te vir assim.
Liam: woww woww woww. Concordo com a Sofia. Estás linda.
Ana: Obrigada aos dois *sorri* Vamos então ?

Saímos do apartamento da Sofia. E fomos para o carro do Liam.

***
Chegamos ao restaurante e o Niall já estava lá á nossa espera.
Saímos do carro do Liam.
Ele estava vestido assim :
👇🏻

Ele estava vestido assim : 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love At The First Sight (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora