Capítulo 25

34 7 23
                                    

Acabamos de jantar. Arrumamos os dois a cozinha e chegou a hora de lhe dar a sobremesa ao meu futuro marido.
O Niall estava sentado no sofá. Deixo o meu robe desapertado e chego á sala com uma grande taça de morangos e outra taça de chocolate derretido.
O Niall olhou-me de cima a baixo mordendo o seu lábio inferior. Pousei as duas taças em cima da mesinha da sala e sentei-me no colo dele.

Ana: Surpresa amor *sorri*
Niall: Tu estás tão linda meu amor. Olha-me só esse corpo de deusa *aproximou-se de mim tirando o meu robe*
Ana: Amo-te *aproximei-me dele tirando a sua t-shirt. Passou as minhas mãos nos meus abdominais* Meu Deus.. *mordi o meu lábio*
Niall: Sabes que ficas sexy quando mordes o teu lábio *pegou num morango com o chocolate derretido e deu-me á boca*
Ana: Tu ficas sexy de todas as maneiras *sorri. Pego num morango também e dei-lhe a boca*

***
Começamos a beijar-nos com desejo.Ele deitou-me no sofá.
Começou a espalhar beijos no meu pescoço.Eu estava louca de desejo. Ele estava a provocar-me. Passou as suas mãos por cima do meu sutiã. Depois espalhou beijos em todo o meu corpo mas depois parei tudo.

Ana: *mordi o lábio e troco de posição sentando-me em cima dele* Assim já está melhor. *comecei com beijos no seu pescoço,depois mordi o seu lábio dando-lhe um beijo de cortar a respiração.

Ele pegou-me ao colo e fomos para o quarto. Encostou-me á parede e eu coloquei as minhas pernas á volta da sua cintura.
Começamos um beijo selvagem e depois levou-me para a cama deitando-se em cima de mim desapertando o meu sutiã e colocou as suas mãos nas minhas "meninas". Mordi o lábio inferior. Ele estava a deixar-me louca. Espalho beijos no meu corpo. Tirou as minhas cuecas e massajou a minha intimidade.

Ana: Hummm... Niall *Gemi o seu nome*
Niall: Isso mesmo *uns minutos depois parou o que estava a fazer e voltou a pôr em cima de mim. Mas eu decidi trocar de posição.

Ana: Assim está muito melhor *sorri. Comecei a espalhar beijos no seu pescoço,depois nos seus abdominais perfeitos. Desaperto o cinto das suas calças atirando-as para um canto do nosso quarto. Tirei os seus boxers e ele sem prevenir trocou de posição.

Niall: Prefiro assim *piscou-me o olho* Meu Deus eu preciso de ti agora *mordeu o seu lábio e entrou dentro de mim.

Entre beijos e carícias entregamos-nos um ao outro com amor e carinho á mistura.

***
Chegamos ao nosso limite. Deitamos-nos na cama com as nossas respirações ofegantes.

Ana: *encostei-me a ele* Foi perfeito amor. Como sempre. *sorri e dei-lhe um beijo nos seus lábios*
Niall: Foste perfeita amor. Precisa mesmo disto. Amo-te muito. Agora vamos descansar que amanhã temos um longo dia pela a frente.
Ana: Boa Noite Meu Amor *abracei-o e adormeci agarrada a ele*
Niall: *viu que eu estava a dormir. Deu um beijo na minha testa* Boa noite princesa. *adormeceu também*

***
*Novo dia*

Niall's POV ON
Acordei lentamente e vi a Ana a dormir profundamente. Meu Deus até a dormir ela é linda.
Vesti uns boxers e fui preparar o pequeno-almoço para a minha futura mulher.
Cheguei ao quarto com o tabuleiro e pousei-o na secretária.
Ela acordou lentamente:

Niall: Bom dia princesa linda *sorri* A menina dormiu bem? *sentei-me na cama e vi ela a bocejar* Sua dorminhoca.
Ana: Bom dia meu amor. Dormi muito bem e tu ? Sabes,podemos repetir a noite de ontem quando tu quiseres *sorriu e mordeu o seu lábio*
Niall: Também dormi muito bem. Não digas isso logo de manhã,se não eu juro-te que não respondo por mim.
Ana: Quando quiseres amor *piscou-me o olho* Fizeste o pequeno-almoço? Estou a morrer de fome *ri*

Love At The First Sight (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora