*Dia seguinte de manhã *
Acordei com o Niall agarrado a mim. Ele acordou logo a seguir.
Niall: Bom dia princesa *disse sorrindo. *
Ana: Bom dia amor. Sabes uma coisa ? *disse pegando nas suas mãos *
Niall: O quê ? *perguntou curioso *
Ana: Esse teu sorriso , podia ficar o dia a olhar para ti. e sabes porquê ?
Niall : Porquê ? Aí estás a deixar nervoso e ansioso amor.
Ana : Calma *ri da sua reação * esse sorriso é o motivo de que eu sou feliz contigo. Que foste a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos meses. Embora haja uma pessoa que felizmente está onde não nunca devia ter saído mas mesmo assim , estamos juntos. E eu amo-te mais do que tudo *sorri* Eu sei o que te disse é um pouco lamec.. *ele não me deixou acabar de falar dando-me um beijo de cortar a respiração mas acabamos por terminar por falta de ar * Nossa. Assim matas-me.
Niall : Estavas a falar demais e resolvi beijar-te. Tudo o que me disseste foi a coisa mais linda que me disseram. Eu também te amo mais do que tudo.
Ana : Amor.. eu queria muito estar aqui contigo mas temos um avião para apanhar. Temos que nos despachar.
Niall: Claro que sim. Para pouparmos a água temos que tomar banho juntos *disse com uma voz safada e mordeu o seu lábio inferior *
Ana: Amor.. estás cada vez mais maroto.. mas eu amo-te assim.. dessa maneira safada *disse mordendo o meu lábio tirando de seguida a camisola que tinha que fazia como pijama * Vens ?
Niall: Vou já amor *disse tirando a sua camisola *Tomámos banho juntos e entre muitos beijos e mãos marotas do Niall acabamos o banho. Vestimos-nos e fizemos as nossas malas.
Eu estava vestida assim: 👇🏻
E o Niall estava vestido assim: 👇🏻Saímos de casa do Niall e fomos diretos para o aeroporto em direção a Portugal para o Niall conhecer os meus pais.
Chegamos ao aeroporto e fomos diretos para o avião.
O avião levantou voo.****
Chegamos ao aeroporto de Lisboa (sim eu era de Lisboa )
Fomos buscar as nossas malas.Niall: Amor o teu país é lindo principalmente Lisboa e também gosto da cidade do Porto.
Ana: A sério ? Vamos ter muito tempo para tu visitares Lisboa. Ainda bem que gostas do meu país. É importante para mim. Bem temos que ir agora. Vamos apanhar um táxi quero fazer uma surpresa aos meus pais. É que eles não sabem que nós estamos aqui.
Niall: Vou adorar conhecer os meus futuros sogros *disse dando-me um beijo * Amo-te.
Ana: Eu também te amo.Apanhámos um táxi em direção à casa dos meus pais. Toquei á campainha e alguém abriu a porta:
Xxx: Ana??? Filha *abraçou-me * Tive tantas saudades tuas * ficou emocionada *
Ana: Olá mãe. Também tive muitas saudades. Vim fazer uma surpresa a ti e ao pai.
M.Ana: Bem estou a ver que trouxeste companhia. *disse olhando para o Niall*
Ana: Humm.. sim. Quero apresentar-te o Niall o meu namorado. É uma longa história mãe.
M.Ana: Muito prazer querido *abraçou o Niall e eu dei um pequeno riso*
Niall: O prazer é todo meu Dona Kelly.
Kelly (mãe da Ana) : Credo rapaz estás a fazer-me sentir velha demais. Chama-me só Kelly.
Niall: Está bem está bem *soltou uma gargalhada *
Kelly: Entrem. O teu pai está lá dentro.Entramos dentro da minha casa.
O meu pai estava na sala.
João (Pai da Ana) : Ana ,filha ,minha princesa *veio ter comigo e abraçou-me * tive tantas saudades tuas. E vejo que vieste acompanhada. Quem é este rapaz ?
Ana: Olá pai também tive saudades tuas. Apresento-te o Niall o meu namorado.
João : Olá rapaz. É um prazer conhecer-te. A Ana já tinha falado muito de ti. Espero que cuides bem dela.
Niall: É um prazer de o conhecer também. Não se preocupe,eu trato-a como uma princesa. Espero bem que ela tenha falado bem de mim então.
Ana: Claro que falei. Ele cuida bem de mim pai não te preocupes.***
Sentamos-nos no sofá:Kelly: Querem alguma coisa ?
Ana: Não obrigada mãe. Eu estou bem.
Niall: Eu também estou bem.
Kelly: Bem.. Como é que vocês se conheceram ? Eu bem me lembro que a Ana sempre teve um carinho especial por ti quando ela se tornou fã daquela banda de rapazes como é que se chamam mesmo ?
Ana: Mãe!! Assim vou ficar envergonhada. Sim os One Direction mas agora cada um tem a sua carreira solo.
Kelly: Mas diz lá como é que tu conheceste este rapaz jeitoso?
Ana: *dei uma gargalhada * Bem como tu sabes eu vivo em Londres com a minha melhor amiga a Sofia. Nós arranjámos bilhetes para o concerto do Niall *ele pega na minha mão * ,trocamos olhares. Depois o segurança deu-me um bilhete a dizer que eu e a Sofia tínhamos sido convidadas pelo o Niall para ir aos bastidores. Conversamos um pouco. Tornámos amigos. E passado alguns meses não conseguia disfarçar mais os sentimentos que tinha pelo o Niall. Começamos a namorar. Houve só uns pequenos problemas mas agora estamos mais feliz do que nunca *sorri *
Kelly: Bem que bela história de amor. Espero mesmo que sejam felizes ,é tudo o que eu desejo para vocês.
Ana: Obrigada mãe *sorri*
Niall: Obrigada *sorriu*
Kelly: Bem vamos levar as vossas malas para o quarto da Ana que vos preparei.***
Subimos para o meu quarto.Sentámos-nos na cama.
Os meus pais tinham saído para ir fazer compras para o jantar.
***
Estava a meter a minha roupa no armário quando sinto umas mãos no meu corpo. Era o Niall. O rapaz que me fazia sentir mil e uma coisas ao mesmo tempo.Niall: *mordeu a minha orelha e sussurrou-me ao ouvido* Sinto a tua falta amor * passou as mãos nos meus braços *
Ana: Hummm... *mordi o meu lábio * Eu também sinto a tua falta..
Niall: Eu preciso de ti..agora.. *desapertou o cinto dos meus calções * És tão linda.
Ana: *ele estava a provocar-me* Amor...
*virei-me para ele e decidi fazer um jogo com ele * Precisas de mim? *voltei a morder o meu lábio * De que maneira precisas de mim mesmo? *tirei a minha T-shirt ficando em sutiã*
Niall: Aí meu Deus *olhou para mim * Estás a provocar-me ?
Ana: Claro que estou a provocar-te para ver se reages.. *disse com uma voz safada,puxei-o para mim desapertando o cinto das suas calças *Depois de beijos e mais alguma coisa,fomos tomar um banho para ir depois jantar.
***
Os dias foram passando e no dia seguinte voltamos a Londres.
Olá olá peço desculpa pela a demora.
Espero que gostem do capítulo ❤️
Votem e comentem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At The First Sight (Niall Horan)
FanfictionUma história que conta de um amor á primeira vista entre uma fã e o seu ídolo. Um dos rapazes mais desejados do mundo...Niall Horan. Ana vai a um concerto de Niall e a partir daí tudo muda. Vai haver amizade entre eles ? Ou algo mais? Entre Ana e Ni...