Boa viagem!

187 13 12
                                    

Pov. Marinette

-Ta bom mãe! Eu vou retornar a París, vocês já compraram as passagens?-Disse sem paciência, pois obviamente não queria retornar.

-Sim, já compramos filha, o seu voo saí às 15 horas. Boa viagem!*Sabine*

Estava estressada naquele momento, não queria ir, não quero rever aquela imunda da Lie-la, ela que colocou a minha vida de cabeça para baixo, mas já superei, já consegui superar qualquer intriga com todos da minha sala e, principalmente, superei Adrien, o mais importante com certeza, já não sou tão próxima a Alya e Nino como antes, mas o tempo não mudará nada entre nós, aposto que estão com saudades, quer dizer, eu espero que sim.

Arrumei as minhas malas e nécessaires, me arrumei, nada muito exagerado, eu estava com um moletom preto, uma calça jeans, botas pretas e uma pochete vermelha de lado, fui ao aeroporto de táxi e embarquei nele. Como não tinha nada para fazer coloquei os meus fones e dei play na música "Good 4 u" da Olívia Rodrigo, não percebi quando cochilei e acordei com a voz do piloto dizendo que havíamos chegado. Retirei os fones e sai do avião, peguei as minhas malas e fui em direção á limosine onde o motorista me esperava.

Muitos não sabem, mas a padaria dos meus pais fez sucesso mundialmente e agora eles eram milionários, não só eles, eu também sou, começei a trabalhar em parceria com o Sr. Agreste via online e agora eu sou milionária e famosa, venci na vida! -Ri fraco com esse pensamento- Quando olhei pela janela, estavamos nos aproximando da padaria, acho que só irei passar por lá para falar "oi" e vou para a minha mansão. Estacionamos e uma multidão veio até mim, mas os seguranças os afastaram, coloquei um óculos de sol e adentrei na padaria, fui correndo até eles e os abraço, me sento na cadeira que ficava em frente ao balcão para conversarmos.

- Senti tanto a falta de vocês!

-Nós também sentimos filha! Você ficou tanto tempo longe! Eu quase não te reconheci!*Tom*

-É eu mudei bastante... Bom eu tenho que ir e arrumar algumas coisas em casa. Amo vocês! Até amanhã!

E assim eu fui cercada por seguranças até entrar no carro, ao chegar em casa, estava tudo limpo e brilhando fui em direção ao elevador e selecionei o 2° andar, depois de um tempo as portas se abriram caminhei até o quarto 13° e abri a porta, todas as minhas coisas estavam lá exatamente aonde eu deixei. Organizei as minhas coisas no meu guarda roupa e fui tomar um banho relaxante, essa viagem foi cansativa, após o banho vesti um pijama, com um roupão de cetim por cima, desci o elevador, fui até a sala de jantar, assim que acabei, subi para o meu quarto e me deitei para dormir.

No outro dia eu e Tikki acordamos com o som estridente do despertador e fomos nos arrumar.

-Bom dia Marinette! Temos exatas uma hora e vinte e oito minutos para chegar na escola.*Tikki*

-Bom dia Tikki!

Pov. Adrien

Acordei com Natálie me chamando dizendo que eu estava atrasado me levantei, tomei um banho rápido e fui para a escola. Ao chegar me encontrei com Nino e Alya, estava feliz em revê-los, as férias foram tediantes! Estavamos todos conversando até que o sinal bateu, fomos todos até a sala de literatura e alguns minutos depois  a professora Bustier entrou na sala dizendo:

-Então alunos hoje uma antiga colega de vocês retornou ao colégio este ano!

Quando ela disse isso todos começaram a cochixar tentando adivinhar quem seria a tal aluna misteriosa, mas antes de nós ao menos suspeitassemos de alguém a professora Bustier concluiu:

-Pode entrar por favor Marinette Dupain Cheng!

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Oi meus amores! Gostaram do capítulo? Eu vou me esforçar para fazer um maior amanhã, amo vcs!<33

Não esqueçam de votar!

Não esqueçam de votar! ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
People I Don't LikeOnde histórias criam vida. Descubra agora