Pov. Marinette
Terminei alguns esboços e apaguei as luzes, liguei os abajures que ficam um de cada lado da minha cama e fui fechar a porta da varanda para dormir, mas ao chegar lá me deparei com Chat Noir escorado na grade da sacada.
-Chat Noir?O que faz aqui!?
-Vim fazer uma visita My Princess, estava com saudades, eu acho que você tem muito o que me contar!*Chat*
-Ok, venha!-Falei apontando para dentro do meu quarto-Aí fora está frio.
Eu me direcionei a minha cama e Chat veio atrás de mim, me sentei e ele fez o mesmo só que de frente para mim. Comecei a contar de como foi em Nova York e como me livrei de pensamentos negativos e pessoas tóxicas como a Lie-la, a Chloe e etc. Claro que eu não me referia ao Adrien, deixei isso bem claro enquanto eu contava, depois disso decidimos assistir um filme, dei play em "Para todos os garotos: Agora e para sempre"
(...)
Terminamos de assistir o filme e Chat foi embora, então me deitei para dormir, amanhã seria um longo dia...
Acordei tomei um banho rápido, peguei uma maçã na cozinha e corri para dentro do carro, estava atrasada como sempre, adentrei na classe pedindo licença a professora e me sentei no meu novo lugar, ao lado de Adrien, começei a fazer as minhas anotações quando me desconcentrei ao pensar no sonho que tive ontem a noite, sorri boba, me lembrei do que estava fazendo e voltei a anotar tudo o que a professora dizia rapidamente, precisaria pegar a parte que eu perdi com a Alya depois, com essa conclusão sinto alguém me cutucando me viro e vejo Adrien me entregar um pedaço de papel com um sorriso ladino, li tudo que estava escrito, lá havia toda a explicação que eu tinha perdido.
Como ele sabia? Pensei antes de me virar de frente para o mesmo e agradecer cochixando para que a professora não ouvisse dando um meio sorriso, ao fazer isso vi seus olhos brilharem como se tivesse acabado de ganhar na loteria, mas antes que podesse dizer alguma coisa a pedagoga a minha frente nos chamou a atenção.
As aulas se passaram tão lentamente que eu mal acreditei quando o sinal tocou indicando a saída, me despedi dos meus amigos e fui em direção a padaria dos meus pais, hoje eu vou ajudá-los durante toda a tarde e a noite eu irei trabalhar, a empresa não irá receber ou criar nenhum esboço por conta própria, certo? E foi exatamente assim que eu fiz, ao chegar em casa adentrei apreçada no meu quarto e me joguei na minha cama me espreguiçando até que assustei ao ouvir uma voz um tanto quanto familiar.
-Finalmente ein princesa? Você demorou, onde estava?
-Primeiro, como você entrou aqui e segundo eu estava na padaria ajudando os meus pais.
-Ata, já imaginava, mas eai como está a minha princesa?
-Eu não sou a sua princesa! E eu estou muito bem obrigada.
-Bom saber princesa.
Suspirei em sinal de rendição, já sabia que ele não iria parar então não insisti muito no assunto.
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Oie meus amores! Como vcs estão? Eu quiz caprichar mais nesse capítulo então demorou um pouco mais para sair, desculpa mesmo:/ Amo vcs até amanhã<33
Não esqueçam de votar! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
People I Don't Like
Hayran KurguApós derrotar Shandow Moth Marinette resolve se declarar para Adrien, mas Lila vê a cena e inventa uma mentira que afeta muito a mestiça, que resolve fazer o ensino médio em Nova York, mas seus pais sentiram sua falta e pediram a ela para que conclu...