Música tema do cap: Dandelions-Musica da mídia
Pov. Marinette
Acordei cedo hoje não queria me atrasar, me arrumei rapidamente e entrei no carro em direção a escola, quando cheguei lá Nino conversava animado com a Alya e Adrien estava com um sorriso brincalhão no rosto, me sentei em meu lugar ao seu lado e ele se virou para mim.
A-É verdade o que você tá namorando o Chat Noir?
M-É... Eu ouvi falar de um amor que só acontece uma vez na vida e eu tenho certeza que ele é o meu amor!
A-É porquê?
M-Por que eu estava em um campo de dentes-de-leão desejando a todos que ele fosse meu e eu vejo o para sempre nos olhos dele, eu me sinto bem quando vejo ele sorrir...
N-E como vc descobriu isso?
M-Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, desejando a Deus que ele fosse meu, eu acho que ele é o único para mim... Por que respirar perto dele se torna tão difícil, quando ele olha para mim, eu nunca me senti tão viva e livre, eu nunca me senti tão feliz...
A-Nossa...
Aly-A Mari apaixonada é a minha nova religião-Todos riem.
M-Me deixa Alya!- Ri contestando.
UM TEMPO DEPOIS
Estou chegando em casa e entro no meu quarto e Chat já estava lá me esperando com o seu sorriso de sempre, ele veio até mim e me preensou na porta e trancou a mesma me dando um beijo cheio de desejo ele também murmurava coisas do tipo "Soube que você esta louca por mim" ou "Eu senti a sua falta" ele passava a mão por todo o meu corpo parando na minha cintura e apertando de leve enquanto eu bagunçava os seus cabelos, eu sabia em onde daria tudo isso então eu parei o beijo o afastando, ele entendeu que não queria e se afastou, aí meu Deus eu não consegui nem um príncipe, foi um anjo mesmo!
Nós ficamos conversando e rindo por um tempo aí o sono bateu e eu fui dormir com ele me abraçando e com o rosto em meu pescoço, tão fofo!
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Oi meus amores como vcs estão? Me perdoem pelo capítulo curto eu prometo caprichar mais no próximo, amo vcs<33
2/4:P
Não esqueçam de votar!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
People I Don't Like
FanfictionApós derrotar Shandow Moth Marinette resolve se declarar para Adrien, mas Lila vê a cena e inventa uma mentira que afeta muito a mestiça, que resolve fazer o ensino médio em Nova York, mas seus pais sentiram sua falta e pediram a ela para que conclu...